As velhas lápides do templo dos elementos contam a história de dois irmãos.
Abismo e Equilíbrio, os gêmeos do princípio. Quando do ventre do universo, surgiram as duas consciências divinas, para todos os astros foi uma chama de esperança. Equilíbrio com seu dom de criação, formou os céus, a terra e todo ser vivo que nela há. De sua alma puxou quatro fios que a princípio os nomeou como "Sustento". Os sustentos receberam cada um uma missão de cuidar de cada componente da terra, divididos em quatro representações. O primeiro Sustento se conectou com a terra, seu espírito estava enlaçado com tudo o que se remete ao grande ecossistema. O segundo trouxe a existência do fogo, através dele a pequena civilização que floresceu de Equilíbrio, pode avançar em melhorias e conhecimento. O penúltimo ouviu o mar lhe chamar e atendendo o chamado, Sustento passou a dominar a água e sua magnitude e por fim o último Sustento herdou dos céus, a dominância dos ventos.
Com o passar das gerações, os sustentos foram renomeados para Elementos e os quatro espíritos escolheu casais de sangue forte para espalhar o equilíbrio pela terra. Em forma de lobos, os espíritos se uniram aos humanos e a colheita de suas decisões foi o gerar de quatro fortes nações. Equilíbrio se orgulhou do trabalho de sua criação, por isso deixou seu espírito subir pelos ares, tinha concluído sua missão, sua mãe, Universo, estava imensamente orgulhosa de sua primogênita e isso despertou inveja em Abismo, porque tudo o que ele tocava era consumido por ruínas. Não era sua culpa, tinha nascido assim, mas ninguém lhe entendia e isso fez o seu coração se inchar de ira.
Estava decidido, iria destruir tudo aquilo que Equilíbrio formou e a melhor forma de desestabilizar o espírito de sua irmã era causar uma desordem.
#Elementostk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos não se misturam
Storie d'amoreelementos | ABO Elementos não se misturam. Ha mais de 200 anos, os primeiros dominadores entraram num acordo mútuo de que seus poderes não poderiam se misturar. A linhagem deve se manter pura para o equilíbrio não se romper. Conceber uma criança m...