Estou apaixonado...
Isso é bom ou ruim? Um sentimento que provavelmente todos iremos sentir. Seu coração acelerar, seu corpo parece estremecer, suas mãos começam a soar em ansiedade apenas para vê-lo, ficarmos nos olhando no espelho à todo estante para ver se estamos 'apresentável', você conta os segundos ansiosamente para vê-lo, isso é tão bobo, mais tão apaixonante.Dizem que demorar quatro minutos para se apaixonar, mas eu tenho certeza que na primeira vez que eu te vi me apaixonei na hora; era dia três de dezembro de dois mil e vinte, você usava uma jaqueta de couro preta, uma calça também preta com vários desenhos e algumas coisas escritas com tintas colorida e era rasgada no joelho, você usava uma blusa de alguma banda de rock que eu não conhecia, e seu tênis branco se destacava bastante, como seu cabelo azul. Você estava lindo, deslumbrante, parecia que o tempo tinha parado naquela hora, meu peito parecia que ia se rasgar de tão forte que meu coração batia, você conversava tão alegre com uma garota, eu invejei ela, muito, eu sou um idiota mesmo. Queria ter ido conversar com você, mas eu travei, não conseguir mover nenhum músculo, minhas mãos começaram a soar, e isso era tão estranho. Eu sentia que ia desmaiar, e isso quase aconteceu quando você me olhou, oh... seus olhos, são tão lindos, tudo em você é. Seus olhos castanhos eram tão brilhante, sua pele parecia ser tão macia, era lisa como porcelana. Infelizmente, sua amiga chamou sua atenção e você saiu do meu campo de visão. Eu fiquei igual um idiota andando pelo shopping procurando por você.
Eu sou tão estúpido. Estúpido por você.
Eu ficava com você na cabeça por horas, meu chefe gritou várias vezes comigo pelos erros que eu cometia por pensar tanto em você, que acabei até sendo demitido, patético né? Era quase impossível eu ver você novamente, mas como um passe de mágica eu te vi de novo, Era dia vinte e cinco de setembro, você estava radiante como sempre, usava uma saia xadrez preto e branco e uma blusa de rock, você quase sempre está usando, também usava uma meia até seu joelho e uma bota branca. Naquele dia você dançou ice cream cake do red velvet - achei engraçado que você estava dark para uma música tão fofa - , não vou mentir que essa música se tornou a minha favorita do grupo. Você ganhou em terceiro lugar, fiquei tão feliz, pelo que souber era sua primeira vez ficando no pódio, foi mais doque merecido. Eu conseguir falar com você naquele dia, você deve ter achado eu tão estúpido.
" O-oi... Você arrasou! Parabéns! "
Você olhou para mim surpreso e logo um sorriso pequeno apareceu naqueles lindos lábios rosas, seu rosto estava com glitter não era exagerado mas trazia um charme, eu gostei muito.
" Oh! Muito obrigado. "
Seus olhos se fecharam quando você abriu um sorriso largo e você colocou sua mão pequena com todas suas pintadas em várias cores na frente do seu sorriso tão lindo, me segurei muito para não tirar sua mão tão delicado. Seu cabelo não estava mas azul, agora era vermelho, essa cor combina muito com você, naquele dia descobrir que seu nome é Kim Hongjoong. E com essa informação a primeira coisa que fiz foi ir atrás do seu instagram, não foi difícil de achar. Todas as noites eu olhava suas fotos postadas, e seus destaques. Descobrir que você tem duas gatas, lya e Suzzy. Você tinha muitas fotos com aquela garota que estava com você no shopping na primeira vez que te vi, eu senti ciúmes. Sou um completo idiota ciumento, o que você faz comigo, Hongjoong?
Mas depois de um tempo ela apareceu namorando com uma garota, que também é sua amiga - Sim, eu comecei seguir todos seus amigos. Stalker? Talvez. Você não postava muitas coisas, era mais fotos das suas gatas ou avisando que ia se apresentar, e é claro que eu ia em todas, enquanto ainda era desempregado. Mas (in)felizmente conseguir um emprego, muito bom por sinal, e dessa vez tentei ao máximo não ser demitido. Tinha que começar guardar dinheiro para nosso casamento. Dia cinco de outubro você postou uma foto com um garoto de cabelos vermelhos também, fiquei tão enciumado, você não marcou ele na foto, não conseguir achar o insta dele, fiquei com medo de já ter perdido você antes mesmo de tentar algo. Para meu alívio descobrir que era seu irmão, e a conta dele era privada e a foto de perfil era da Chungha, por isso não tinha conseguido achar.
Dia dez de outubro eu mandei pela primeira vez uma mensagem para você respondendo um story seu.
" Essa série é tão boa! Uma pena que não vai ter segunda temporada :( "
Era um edit da minha série favorita, na hora não tinha nem notado que você que postou, foi no automático. E quando você respondeu quase deixei meu celular cair da sacada do meu apartamento.
" Realmente. São poucas séries que chamam minha atenção e justa uma que gostei tanto fazem isso! Inacreditável. "
" Deveríamos ir juntos na frente da empresa protestar? :D "
Um sorriso bobo não saia do meu rosto, meu rosto esquentava a cada nova mensagem que você mandava, meu coração iria explodir qualquer momento! Passamos a tarde toda trocando mensagens, foi uns dos melhores dias da minha vida.
" Infelizmente vou ter que ir trabalhar... conversamos mais tarde, meu bem! ♡ "
Você tinha que ver o quanto eu surtei quando eu vi essa sua mensagem, eu estava igual um adolescente bobo apaixonado - mesmo sendo exatamente isso que eu era,tirando o adolescente. Desde daí a gente não parou de trocar mensagens, e cada dia você me chamava por um apelido diferente, iludido; isso que eu era. Você estava me iludido. Você tratava todos daquela forma, mas mesmo assim eu fingia não saber e deixava meu coração se iludir mais e mais, não me importava se no final eu sairia machucado. Eu iria aproveitar cada momento mesmo que no final isso se tornasse memórias dolorida.
Não podia negar, a cada dia eu estava mais e mais apaixonado. Eu estava cego de amor por você, e cada vez que a gente mais se aproximava eu me perdia naquele sentimento; eu me perdia em você, no seu olhar tão lindo e apaixonante. Eu sou tão estúpido por você, um estúpido apaixonado que faria qualquer coisa para apenas poder ficar te admirando. Já falei de quantas vezes eu escrevi vários textos para você? Ou quando escrevi duas músicas? Até os desenhos que estão no meu caderno do bts? É claro que você sabe. Eu contei. Eu fui um idiota em contar meus sentimentos para você. Dia três de dezembro de dois mil e vinte um, quase dez da noite eu mandei dois textos para você, sabia que você estava trabalhando naquele horário e não ia ver tão rápido. Eu fui tão bobo em pensar que realmente podia acontecer algo entre nós, mesmo que você não tenha dado um fora diretamente para mim sabia que era um não.
" Seonghwa, isso foi muito rápido. Não consigo ter uma resposta sobre isso. Desculpa. "
Eu chorei. Chorei tanto,meu coração estava acelerado, e dessa vez não era de paixão.
" Não precisa dar um resposta. Só queria que você soubesse, precisava tirar isso do meu peito. Entende? "
" Entendo. Mas também não quero te dar falsas esperanças. Eu gosto muito de você, Seonghwa, mas como amigo. "
" Só quero que você saiba mesmo, só isso. E que também não vou desistir. "
E realmente não desistir. Mesmo que a cada dia machucasse mais meu coração. Mandei tantas declarações para você que achava que ao qualquer momento você ia me bloquear, mas você sempre respondia de um jeito que me iludiu mais. Por quê? Por quê você faz isso comigo, Hongjoong? Preferia ver você me xingando e dizendo que ia fingir que eu não existia doque ficar sendo iludido pela suas lindas palavras e seus carinhos tão caloroso. Ainda tenho o cordão que você me deu com nossas iniciais. Primeiro, por que você me deu? Você queria ficar zombando o meu coração apaixonado e deixar ele mais ferido doque já estava? Mesmo que eu que tenha me apegado em algo que estava mais doque na cara que não acontecer nada, mas você ficou me dando falsas esperanças.
Eu te amo Kim Hongjoong. Isso é bom ou ruim? Eu não sei. Só queria poder parar de te amar e tentar ser apenas um ótimo amigo para você. Mas não consigo, a cada dia esse amor aumenta, mesmo com a rejeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Rock • SeongJoong
Fiksi PenggemarEstou apaixonado. isso é bom ou ruim? Existe apenas uma resposta, mas Hongjoong faz que isso seja um enigma dos mais difíceis de decifrar.