Minha mão parou de dar glitchs, e percebo que ela ficou dormente por alguns momentos. Era como se várias formigas estivessem andando em minha mão, e quando as toco, parece que todas daquele local mordem. É horrível!
Escalo rapidamente a parede de pedra, sentindo a dor estridente em minhas mãos, mas não consigo disfarçar a dor. Era incomoda, porém mesmo assim permaneço com o a expressão neutra, tentando não alertar os meninos. Eles não precisam saber disso agora.
_S/n? Está tudo bem com você? - Atreus pergunta, descansando sua mão em meu ombro, enquanto me volto para ele.
Sinto um arrepio e meu corpo amolecer um pouco com seu toque repentino, .. Parece que estou nas nuvens! - você parece estar mais calada que antes. Está com alguma dor? Você pode contar comigo para tudo .._Eu... Eu estou bem, Atreus... Só estou com bastante calor..
_Você tem certeza? Geralmente você deve estar doente... Seus lábios estão quase brancos, como a neve da nossa casa. - Atreus aperta minhas bochechas, me fazendo ficar com boca de peixe
_Eu tenho! - minha voz exclama, abafada por conta do estado que ele me deixou - vou ficar bem, eu prometo!
_Isso é bem normal em um pantano!- Esclamava Mimir, falando conosco - Um bom gole d'água faria muito bem.
Atreus e eu o olhamos com surpresa. Esquecemos que não éramos apenas a gente.
Atreus ri, bagunçando meu cabelo.
Fala sério, por qual motivo todo mundo adora bagunçar meu cabelo?!?!?
_Quando começar a se sentir mal mais uma vez, me avise. Tudo bem?
Aceno com a cabeça, sua voz me tirando dos meus pensamentos.
Alguns homens sapo aparecem, e ficamos em guarda. Kratos bloqueia seus ataques com seu escudo novo, que parecia ser meio estranho pra ele.
Aproveitando que um deles estava atordoado e me esqueiro até a retaguarda do mesmo, enfiando minha espada nas costas dele, e o cortando no meio.
Não para por aí: Mimir pega uma lança que estava no chão, e perfura no coração de mais um desses monstros, enquanto Atreus aturava em mais dois que vinham na direção dele. Kratos o ajuda matando ambos, fazendo a cabeça deles se quebrarem batendo uma na outra.
Da pra ver o quão Kratos é gentil.
Penso, balançando a cabeça, relembrando da primeira vez que nos conhecemos. Se não me engano, ele fez isso com os elfos escuros.
Saqueamos os baús que estavam por ali. Tinha algumas páginas de feitiços e uma runa para colocar em minhas correntes porém não na minha luva.
_" Dor dos esquecidos ". Uma runa que quando ativada, invoca espíritos que já foram mortos a muito tempo.
_parece ser um ataque bom. - Diz Atreus, colocando a runa nas minhas correntes para mim.
_Eu concordo. - Mimir falava, balançando a cabeça.
_Alias, Mimir, você parece ser bom na lança. - Afirmo para ele, lembrando de quando ele matou o homem sapo.
_Sério?! Cof cof... Digo, sério? Bom. Eu já sabia disso, mas... Obrigado de qualquer forma.
O homem falava enquanto guardava a lança velha para si, colocando as mãos na cintura, balançando a cabeça, triunfante, me fazendo rir.
_chega de gracinhas. Vamos.
Um tempo se passa
Depois de passar tantas horas a fio nesse sol escaldante, eu já tinha me cansado da mesma paisagem e calor. Em um silêncio absoluto, andamos e navegando, com as únicas palavras de reclamações ao sol e toda a areia que podia caber em uma só bota depois de uma luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy ( Atreus X leitora ) : Ragnarök.
FanfictionSegundo livro da saga de "Espírito, esperança e dor ". A Deusa S/n, filha da esperança encarnada, foi levada para governar o Reino dos Céus, para renovar o equilíbrio. Porém, a mesma pressente que algo está prestes a acontecer com seus melhores ami...