𝐀𝐮𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚𝐟𝐨

19 0 4
                                    

𝗢𝗹𝗶𝘃𝗶𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝘃:

Eu estava em meu camarim, após fazer o show. Foi muito legal, mas também cansativo.

Eu estava prestes a ir embora. No caminho ouvi alguém gritando meu nome, pensei que era algum paparazzi ou fã, mas meu segurança não deixaria me seguir.

Eu olhei pra trás e vi uma "figura", parecia que eu conhecia?... Era MASON THAMES! Eu gostava do trabalho dele...

Por um segundo eu parei para que o mesmo que estava correndo me alcança-se.

Ele chegou, quem diria que vi Mason Thames em pessoa, e que ele era meu fã.

Mason- Oii meu Deus nem acredito!

Olívia- Oiie, Mason né? Não imaginava que era meu fã- falei dando uma risadinha de leve

Mason- A pergunta é quem não é seu fã! Mas enfim você poderia me dar um autógrafo?-diz ele pegando uma caneta e dando a capinha de celular dele.

Olívia-Claro!- disse eu assinando e por fim dando um abraço nele.

Na hora que eu dei o abraço de despedida apenas vimos um flash! Um paparazzi estava gravando e tirando fotos! Isso não era nada bom.

Com medo e raiva também não pensei. Apenas segurei na mão de Mason e corremos até o táxi.

Com o táxi em caminho a casa dele, a gente conversou com medo das polêmicas que gerariam, ainda mais da gente correndo até o carro de mãos dadas.

Mason chegou a 2 quadras da casa dele, até porque eu não tinha interesse em saber o endereço dele.

Mason-Tchau, muito obrigado, não sei como agradecer!- ele disse tímido

Olívia-Tchau! Não tem problema.- eu disse dando um sorrisinho de canto rápido.

Ele seguiu seu caminho e eu o meu. O táxi me levou ao meu hotel de hospedagem.

Cheguei ao hotel e fui deitar na cama com medo de abrir o celular e ver as fotos e vídeos do paparazzi.

𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝘃:

Finalmente cheguei em casa, expliquei o ocorrido pra Maddy que estava lá de passagem. Ela achou meio suspeito.

Fui para o meu quarto e liguei o celular. Eu realmente estava ansioso para os edits, mas nem tanto...

Abri o celular e vários vídeos e teorias.

Estava rolando meu TikTok quando vi algo que me deixou em choque, fizeram uma montagem nossa se beijando no carro, e muitas pessoas acreditaram.

Pensei que nunca mais na vida vou ver Olívia, porque não quero que os meus fãs pensem que eu escondo coisas deles. Também estava com raiva de Olívia e aposto que ela principalmente de mim.

Não quero saber mais dela.

Logo recebi um mensagem de Miguel.

MENSAGENS:
Miguel-e aí cara, é sério que não me contou?

Mason- do que está falando?

Miguel-Você e a Olivia, tipo, OLIVIA RODRIGO!

Mason- Eu só fui pedir um autógrafo! Você acha que eu ia esconder alguma coisa de você? Claro que não!.

Miguel-  Não sei não... mas eu apoio vocês dois. Já são meus pais

Fim da conversa.

Fiquei com tanta raiva de Miguel que cansei de responder ele.

Forced by love Onde histórias criam vida. Descubra agora