𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢𝐨🎫

2 0 0
                                    

𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝘃:

Não quero machucar Olívia, mas também não criar expectativas demais.

Após ela se sentar, eu sentei-me na cadeira a frente.

Chamei a garçonete pra trazer o cardápio. Ela trouxe certinho. Tinha muitas comidas refinadas e boas.

Olívia havia decidido que queria um Croissant e um café.

Eu fui olhar o preço e meus olhos arregalaram!

Era mais caro meu próprio coração é meu rim.

Mas eu devia pagar já que é o primeiro encontro.

Eu decidi pedir um brownie, e também um chá.

Olívia-Bom... já contou para sua mãe?

Mason-Não, ela está viajando, mas com certeza já viu o post no insta e surtou!-Eu falo com uma risadinha no final.

Ela também ri, para descontrair.

Mason-E sua mãe?

Olívia-Não, também provavelmente já viu no insta, e com certeza vai ficar brava por eu não ter contado. Ela ainda não comentou nada, pois como estou em turnê...

Mason-Ata, entendi.

Assim a gente foi conversando por mais cinco minutos.

Até que a garçonete chega com os nossos pedidos, e também deixa um post-it com o custo das comidas.

Garçonete- aqui está!-diz ela em tom amigável.

Agradecemos e fomos comer. Comemos e conversamos, até que na hora de ver quando tinha dado e pegar o papel...

Eu e a Olívia encostamos a nossa mão ao mesmo tempo no papel do preço, ao pegar ele para pagar. Eu senti um arrepio em meu corpo por ter tocado em mão de Olívia.

Eu percebo o quanto ela ficou vermelha.

Olívia- Ah... eu vou no banheiro eu pago minha parte depois ok?-ela diz timidamente.

Mason-Hum, eu pago!

Ela não pareceu concordar totalmente com isso mas fui pagar a conta das comidas.

Eu paguei e esperei Olívia.

Avistei Liv vindo em minha direção.

Mason-Vamos a praia agora!- eu digo e vejo um sorriso abrindo em seu rosto.

Olívia - Vamos sim!! Inclusive já trouxe a minha bolsa de praia com tudo até protetor solar.

Mason-GRAÇAS A DEUS! Pensei que ia ter que comprar...

Olívia fica indignada e dá um risada.

Decidimos sair do café.

Lá fora, tinha alguns fãs, para disfarçar mais, peguei em mão de Olívia.

Senti o seu pelo arrepiar, até mesmo sua coluna vertebral estava arrepiada.

Fomos até a limusine que nos esperava.

A praia era longe, lá provavelmente não iria ter fãs, pois a gente também tinha que ter privacidade.

Mesmo assim Liv botou seu óculos e chapéu para o sol.

Eu também estava com um óculos e um boné.

Olívia se levantou no meio do caminho ficou de pé e tirou sua roupa de cima. Fiquei assustado.

E óbvio que ela estava com seu biquíni, com certeza.

Ela puxou da bolsa dela uma espécie de saia transparente da cor do biquíni e botou por cima. Afinal já estávamos chegando.

Finalmente chegamos e eu disse a ela:

Mason- Vai indo, eu terei que colocar o meu calção aqui na limusine.

Olívia fez sinal de ok

Eu estava pronto, e fui para a praia em busca dela. Parecia um praia particular de tão pouca gente.

Logo avistei a morena. Ela estava tão perfeita como sempre. Eu penso apaixonado... PERAÍ? APAIXONADO!? COMO ASSIM?

Não tive tempo de dar continuação a esses pensamentos. Eu logo fui chamado

Olívia-Masonnn!!

Ela estava sentada no lençol esticado na areia abaixo ao guarda-sol.

Eu fui dando uma corridinha meio caminhada até ela.

Logo cheguei e avistei sua beleza, não me contive e tive que elogiar.

Mason- Você está muito gatinha...

Eu digo, mas gatinha? Será que ela gostou?

Eu vejo ela ficar sem graça e dar um risada e agradecer.

Eu me sento ao lado dela no lençol.

Ela se ajeita mais para perto, ou era coisa da minha cabeça mesmo.

Eu não sou bobo! Eu fui logo perto dela,mas claro porque ela se sentiu confortável.

Eu cheguei perto dela, e eu a envolvi em um..


Oiii meus amores, decidi deixar vocês curiosos, acreditem ou não 713 palavras!

Aceito críticas construtivas!

Votem para eu continuar...

Não sejam leitores fantasmas, comentem é interajam 👻

Beijos até o próximo cap.

Eu espero que vocês estejam gostando bastante, e desculpa se eu demorar pra postar! Eu não desisti, qualquer coisa mande mensagem em meu pv do Tik Tok @.sparwkle

Bjs🫶🏻💗

Forced by love Onde histórias criam vida. Descubra agora