𝗢𝗹𝗶𝘃𝗶𝗮'𝘀 𝗽𝗼𝘃:
Ele me envolveu com seu braço por cima de meu ombro, me dando um abraço.Eu estava muito envergonhada. Um sentimento que tenho constantemente, e que eu odeio esse sentimento.
Vergonha, isso é algo que eu quero parar de sentir.
Com isso, eu levantei-me, ou seja retirando os braços dele de mim, mas não de forma grosseiramente.
Olívia-Vamos nadar?- Eu falei puxando um assunto.
Mason concordou com a cabeça, e fomos.
Chegamos lá, e começamos a nós divertir de forma espontaneamente.
Ele até tentou me ensinar a surfar, mas eu não conseguia nem ficar de pé na prancha.
Desisti de tentar, e fomos tirar umas fotografias pra postar em nossas redes sociais.
Eu escolhi essas duas para eu postar em meu Instagram.
Logo cansamos de ficar no mar, e fomos para a areia novamente.
Mason-Não sei você mas eu vou fazer um mega castelo de areia!!- Ele diz muito alegre.
Eu abri um sorriso, por causa da minha criança interior que ainda vivia dentro de mim, e fui seguir ele.
Oliva-Claro que eu vou junto! Não está óbvio?
Quebra de tempo!⏰
Lá estava nós observando o pôr do sol ao lado do nosso castelo de areia que parecia mais uma favela.
Logo percebi, estávamos sem falar nada a tempo, um silêncio meio constrangedor.
Mason colocou sua mão sobre a minha que estava na areia, um arrepio foi pelo meu corpo.
Eu queria fugir da li! Eu queria fugir e ao mesmo tempo não.
Eu sou muito burra mesmo, tanto que eu decidi levantar arranjando uma maneira de fugir.
Liv- O sol está tão lindo de se ver!- Eu disse sem pensar duas vezes, MEU DEUS. Eu praticamente se pensar bem falei que ele está bonito, ou eu esteja demonstrando interesse.
Como eu sou BURRA!
Mason- Não tão bonito quanto você Liv!- Ele falou se levantando da areia se aproximando de mim lentamente.
Ele disse isso mesmo? Um clima ficou MUITO tenso.
Mason- Eu sei que você quer..- ele falou já próximo de mim.
Que abusado? Eu acho...?
Ele estava com uma mão em minha cintura e outra removendo fios de cabelo do meu rosto.
Ele foi se aproximando com cuidado...
Mason- É isso que você quer?
Eu assenti que sim, eu não tive tempo para decidir ou me separar.
Eu estava sentindo o calor de suas mãos, e eu estava nervosa, e percebia o meu nervosismo.
Sua boca foi se aproximando lentamente, não tinha mais pra onde eu fugir, até porque permiti.
Logo a boca dele se encontra com a minha, uma mistura de sentimentos se encontrava em minha barriga.
Senti o quanto era macia sua boca.
Não foi um beijo, beijo, mas eu amei.
Em um "selinho" longo eu ouvi meu celular tocar, fazendo eu me separar dele rapidamente para ver oque interrompia.
Era uma ligação da imprensa de um evento, eu atendi sem pensar duas vezes.
Empresa- Olá, precisamos saber onde vocês estão, o evento já está esperando.
Olívia- Estamos a caminho!
Meu Deus, como eu fui esquecer? Mason me olhou com uma cara de quem me ligou e porque eu estava tão preocupada.
Liv- Esquecemos... esquecemos do evento.
Ele ficou tão preocupado quanto eu.
Mason- Eu vou pra casa me arrumar. Eu passo com o táxi te buscar em seu apartamento.
Liv-ok! Me avise quando estiver na frente dele.
Gente, eu não quero deixar vcs sem capítulo, fiz esse na pressa, estou em semana de provas, então desculpa.
Bjs, falem oque acharam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forced by love
Hayran Kurgu"Oii, eu me chamo Olivia, é minha vida estava indo tudo bem, até um ator, vulgo Mason Thames, vir pedir autógrafo para mim. Mal sabia que isso tornaria minha vida uma completa bagunça." Nesta fanfic, o intuito não será mostrar algo diferente de outr...