Two

36 4 2
                                    

16:41PM

Se passou um tempo e já estava quase na hora de Aiyu se arrumar para ir ao encontro de famílias, Aiyu estava em sua última aula do dia já que iria terminar seus estudos mais cedo hoje havia tido apena 5 aulas como seu pai havia li dito durante a conversa de mais cedo.

Assim que sua aula terminou Hanna foi chamar Aiyu para começar a se arrumar, as duas foram para o quarto, Aiyu tomou seu banho em seguida foi vestir a roupa que Hanna separou para ela. A garota vestia um vestido fora do ombro, tinha um aspecto aveludado e também babados na bainha que é alta e baixa.

Assim que a garota terminou de se vestir ela calçou uma bota preta cano curto de cadarço que estava no closet, logo depois ela foi para frente do espelho e pegou um gloss que estava em cima da cômoda do lado do espelho ela se passou o gloss, decidiu não fazer nada no cabelo se não iria demorar muito e o cabelo da jovem não estava muito bagunçado. Assim que pronta a jovem desceu para a sala de estar era um lugar muito bonito e luxuoso, a garota se sentou no sofá para espera da hora e seu pai chegar.

....40minutos depois

Faltavam 10 minutos para o pai de Aiyu chegar, a menor ainda estava esperando sentada no sofá. Após esses dez minutos o pai de Aiyu já havia chegado, eles saíram de casa e entraram no carro que era um Lincoln Navigator assim que entraram se sentaram em seus devidos lugares.

­­- Pode ir Herry - Sr. Soun direcionou suas palavras a Herry que estava sentado no banco do motorista pronto para começar a dirigir e assim foi.

Durante o caminho não ouve diálogos dentro do carro digamos que...a relação de Aiyu e Seu pai não era uma das melhores além de que ele não sentia "necessidade" de ter uma conversa civilizada com a própria filha no máximo só falava com a jovem em casos importantes como dá avisos, claro Aiyu sentiu a falta de seu pai e a vontade de conversar com ele, mas acabou que de tanto ser ignorada pelo mesmo a jovem perdeu o interesse e não faz mais questão, a garota sempre teve Hanna que cuidou da jovem desde da morte de Akinori, Hanna sempre a tratou com muito amor e carinho e isso fez com que a garota visse Hanna como uma segunda mãe e que praticamente substituiu o lugar de seu pai.

Já aviam chegado no local, assim que saíram do carro que foi aberto por Herry, Aiyu percebeu que era um lugar muito grande e esplendor um salão de festa para ser exata. Os olhos de Aiyu brilharam ao ver o lugar começou a se perguntar se haveria muita gente já que viu vários carros na garagem. A jovem começou a ficar muito ansiosa e já estava suando frio pela ansiedade foi quando sentiu uma mão quente em seu ombro quando olhou para traz viu que era Herry.

- Não precisa ficar tão ansiosa senhorita Aiyu - o mesmo deu risadas - Olha si se senti mal lembra do que li ensinei, ok? Inspirar e expirar - Herry a lembrou com um sorriso simpático.

- Ah? Certo não irei esquecer! Obrigada Herry! - Afirmou a jovem que logo devolveu o sorriso.

- De nada senhorita! - tirou sua mão do ombro de Aiyu que logo seguiu em direção a porta de entrada do salão.

Herry o motorista mais fiel da família Ishikawa e umas das pessoas em que ficou ao lado de Aiyu desde pequena, assim como Hanna, ele sempre teve muito respeito e carinho por Aiyu também a ajudou em momento difíceis como quando sentia falta de sua mãe ou tinha alguma das suas crises de choros.

Uma vez quando Aiyu tinha 7 anos de idade ela teve uma grande crise de ansiedade além de que não conseguia parar de chorar, Herry acabou que por ouvir choros e fungadas vindo do quarto da menor ele foi até lá ver o que estava acontecendo.

FLASHBACK

Chegando no local juntamente com Hanna que havia encontrado no caminho ao quarto de Aiyu, eles viram Aiyu sentada no canto do quarto com as mãos em volta da cabeça, quando se aproxima rapidamente perceberam que a menina estava com muita dificuldade de respirar apressadamente Herry abraçou a criança em sua frente.

- Acalme-se senhorita - Hanna estava muito preocupada.

- Vamos Srta. Aiyu faça junto comigo - O mais velho afastou a menino do abraço e segurou com suas duas mãos em seu braço a manina so balanço a cabeça em sinal positivo com resposta ela ainda chorava.

- Inspira e expira - Herry puxava o ar e logo o deixava sair Aiyu fez a mesma coisa e após fazer isso três vezes a garotinha já estava conseguindo controlar respiração.

- Está melhor? - Hanna perguntou se aproximando mais da garota e logo a puxando para um abraço forte e carinhoso.

- Tó sim Hanna - a garotinha a abraço de volta.

- Nunca mais me assuste assim Srta. Aiyu! - A mais velha apertou mais o abraço.

- Ai ai t-ta me su-sufocando!

- Assim desculpa! - Hanna a afastou do abraço.

O desespero de Hanna fez Herry soltar algumas risadas.

- Porque estava daquele jeito Srta. Aiyu? - Herry fez a pergunta

- Não sei direito, eu sei que fiquei com muito medo de ficar sozinha e fiquei com muita dor no peito, mas estou muito melhor agora!

- Que bom que está melhor Srta. Aiyu - Herry acaricio os cabelos cacheados de Aiyu - Sempre faça isso quando acontecer de novo.

- Ta bom. Obrigada Herry - A pequena sorriu com os olhos fechados.

FLASHBACK

Assim que Aiyu e seu pai entraram no salão Aiyu ficou impressionada com o tamanho do local e sim havia bastante gente. Aiyu engoliu em seco e seguiu seu pai que estava em sua frente indo em direção a dois homens que estavam conversando.

....

Mtsuya convidou eu e resto do pessoal para ir a uma festa em que a mãe dele foi convidada e teria que levar a família ele disse que como só iria ele a mãe e suas duas irmãs a mãe dele pediu que nos convidarmos para ir junto já que somos praticamente da família e neste exato momento estou esperando uma madame termina de se arrumar para poder encontrar os outros no caminho.

- Vamos logo Emma já tamo atrasados - Gritei da sala

- Pera aí, Agente já ta terminando - Emma gritou novamente de la de cima. Emma só estava indo porque insistiu muito e seu eu não a levasse o Shinichiro não ia deixar eu ir.

- Ponto terminamos - Hina desceu as escadas juntamente com Emma.

- Finalmente! - Draken se levantou do sofá onde estava sentado.

- Hina não sabia que você demorava tanto pra se arrumar - Takemichi se aproximou da namorada.

- Está bom está bom, já que já terminaram vamos logo - sai de casa pela porta que já estava aberta.

Draken subiu em sua moto logo Emma subiu na garupa, Takemichi Fez o mesmo com Hina na garupa e por último subi na minha moto logo demos a partida e saímos em alta velocidade.

------------------------------------------------------NOTAS-----------------------------------------------------------
AUTORA :

BOA NOITE!!!

Ia pessoal!! Estavam ansiosos pro novo capítulo? Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de votar e cometem! Até o próximo capitulo!Bay bay! 

Two Hearts --Mikey x Aiyu IshikawaOnde histórias criam vida. Descubra agora