5

156 13 2
                                    

| Pov Maraisa

- Eu acordei aos beijos do meu namorado lindo ,nós tínhamos que ir para o sítio que ele comprou tem pouco tempo e ainda não tinha conseguido estrear ainda por conta do trabalho,e ele é tão doído que comprou o sítio e falou que era nosso para quando
Nossos filhos nascer nós levarmos eles todo final de semana para correr na grama. Esse é o homem certo pra mim deis de quando éramos jovens,sempre foi ele. Ele sempre com essa visão de futuro comigo e isso me deixa tão segura e tranquila,coloquei uma saia e um cropd,meu cabelo já estava enrolado da noite anterior e fiz uma maquiagem bem básica,meu namorado lindo já estava me esperando na sala.

Fernando:Ta linda amor - veio até mim e beijo meus lábios apertando minha cintura - Minha gata!

Maraisa:Te amo - beijo ele

- Pegamos a estrada e até que não era tão longe não,2h de carro,quando chegamos lá já estavam quase todo mundo lá,todos estavam animados com a minha chegada,tinha gente na piscina. Confesso que eu estava um pouquinho envergonhada...mas logo Fernando veio e segurou minha mão me direcionando a casa que era bem bonita e Luxuosa,me passando uma certa segurança. Cumprimentei toda a família que por sinal eu amo deis da primeira vez que eu e Fernando nos conhecemos.

Salvina:E aí minha filha? Como estão
As coisas? Senti saudades... - a minha sogra fala

Maraisa:Graças a Deus está tudo bem sogra! Tô muito feliz de estar aqui com vocês.

Salvina:Quando meu filho disse que você iria vir pra cá a nossa família surtou hahaha,finalmente estão juntos ein

Maraisa:Fernando é muito incrível,meu amor

Salvina:Deus abençoe vocês,meus amores.

- Fernando estava na área de laser com várias pessoas do seu convívio e eu resolvi ir até lá. Ele estava lindo fazendo churrasco com os amigos dele. Meu homem e um gato!

Fernando:senta aqui princesa,ele puxa a cadeira pra mim

Maraisa:Ce tá lindo amor - beijo ele

Fernando:Você vida,gente essa aqui é minha mulher,Maraisa creio que vocês não a conhecem  Hahaha - ele brinca

Laura:Nunca nem ouvi falar haha

Maraisa:Para amor - ela fala sorrindo tímida

| Pov Fernando

- Estávamos todos em uma roda de conversar,Maraisa estava do lado das mulheres e eu dos homens,vejo ela em uma conversa bem interessante com a minha mãe e minhas primas,Maraisa é tão gostosa,vejo ela cruzando as pernas e sem querer pude ver sua bela calcinha preta de renda. Tomei um gole do meu vinho olhando para ela e a mesma me encarou com aquela cara de bebê toda fofinha,mas por dentro disso estava a Carla,todos levantaram para dança uma música animada e vi que era minha oportunidade de ficar mais perto da minha mulher,fui até ela a puxando para mim.

Fernando:Ce tá muito gostosa Carla...- falei apertando sua bunda de leve sem que ninguém percebesse,Maraisa sorri de canto e eu aproveito o espaço que tem em seu pescoço e deixo beijos molhados pelo local

Maraisa:Fernando.... - sussurra no meu ouvido

Fernando:queria ver uma coisa...- coloco a mao por cima de sua calcinha descretamentw,já que estávamos só nós ali atrás do sofá.

Maraisa:Ver oque? - ela pergunta

Fernando:Sua bocetinha...estou doido pra vê se ela está molhadinha pra mim - ele aperta minha bunda e pega no meu pescoço - gostosa. - afasto a calcinha dela pro lado e passo meus dedos por sua dobra a provocando e olhando sua boca fechar e abrir em um gemendo silencioso. Até que ela gemeu dengosa qundo começo os movimentos. Eu estava foda-se para quem estava ali e se estavam vendo ou não,só queria minha mulher.

Maraisa:Porra...alguém pode ver amor - fala dengosa

Fernando:Quieta - beijo seus lábios - Hum tão molhadinha pra mim...

- puxei ela até um banheiro mais próximo que achei e comecei os beijos pelo seu pescoço e desci até os seus seios,ela suspirou e minha mão apertava seu corpo todo. Estava amando minha mulher,minha morena,minha amante,minha amiga de anos.

Maraisa:Ohh... - ela joga a cabeça pra trás e eu deixo beijos em seu pescoço.

- Assim que cheguei em sua calcinha tirei lentamente enquanto olhava seus olhos cheio de desejo e admirei a mulher nua na minha frente. Passei q beijar suas coxas fazendo uma trilha até sua buceta,assim que senti seu cheiro maravilhoso eu sorri vendo ela gemer baixinho e comecei a chupar lentamente,o melhor gosto,o gosto de Carla Maraisa minha mulher.

Maraisa:humm Fernando.... - ela gemeu chorosa e eu passei a apertar seus seios enquanto penetrava a língua. Meu pau parecia pedra de tão duro que estava,mas meu objetivo era dar prazer a minha mulher!

Fernando:Gostosa da minha vida!

- ela não durou muito tempo e logo senti seu gozo em minha boca...maraisa estava vermelha,não tínhamos noção do que estávamos fazendo,voltamos a realidade quando bateram na porta e levei um susto

Fernando:olha oque você faz eu fazer Carla! - passo a mão sobre seu rosto suado.

.....

| Araguaína Tocantins 📍

| Pov Maraisa

- Acordei e vi que meu marido estava dormindo ainda,resolvi ficar mais um pouco na cama e resolvi pegar meu celular e tinha uma mensagem do querido Léo dias,meu coração já começou a acelerar. Juro eu não podia estar sonhando né

Wpp on

Léo dias:Bom dia maraisa,soube que você está se relacionando com um empresário de Tocantins que é bem rico...e queria saber se posso noticiar? Quando vê essa mensagem me responde por favor. Muitas pessoas querem saber com quem Carla Maraisa anda se relacionando,e eu já avia tá perguntado isso....

Quando eu li isso meu coração disparou

Maraisa:Bom dia,Léo eu realmente estou me relacionando com ele,conheci ele a 20 anos atrás e graças a Deus o destino nos uniu mais uma vez,só vou falar com o Fernando e te retorno.

Wpp off

Beijoss,comentem bastante

loves that saveWhere stories live. Discover now