11

104 10 3
                                    

| Um tempo depois....

- Maraisa passou por uma agenda louca de 29 shows no mês,nos quase não nos vimos esse mês,teve alguns problemas grandes na empresa por conta de funcionários,algumas vezes fui acompanhá-la em alguns shows mas logo tinha que voltar para Araguaína pois eu tinha minhas empresas e distribuidoras para cuidar também. Nunca deixamos de nos falar nos dias que não estávamos juntos. Graças a Deus minha mulher iria ter 4 dias de folga e eu já tinha planejado tudo,reservei esses 4 dias para nós nos hospedarmos no hotel fasano,quando fiz as reservar achei perfeito para pedir maraisa em noivado...já estava planejando a algum tempo e não sabia onde e qual seria o momento certo e finalmente agora já sei. Eu iria buscar maraisa no aeroporto e logo íamos seguir para o nosso destino desses 4 dias de folga. Estava indo em direção ao aeroporto buscar minha mulher,eu estava todo nervoso com as mãos suando para hoje a noite,finalmente eu iria pedi-la não em na moro mas sim em casamento. Estava super feliz,já avia falado com Bruno para poder vim mais tarde arruma-la para esse momento especial de nossas vidas.

Maraisa:oii amor,que saudade - ela correr até meus braços e eu logo a peguei no colo enchendo-a de beijos

Fernando:Estava morrendo de saudades de você meu amor!! - cheiro seu pescoço e deixo um beijo no local - Ahhh...esse seu pescoço é meu ponto fraco. - entramos no carro e demos partida ao nosso destino. - Como foi os shows?

Maraisa:É sempre muito incrível e muito bom o que eu faço,mas agora eu estou cansada sabe...de tantos shows a simm - ela suspira - Eu quero aproveitar você a minha família e construir a nossa vida amor.

Fernando:Nós vamos conseguir amor,sempre conseguimos. Agora tenta relaxar e descansar esses quatro dias aí comigo - beijo seu rosto.

- Chegamos no fasano e reservei o quarto mais lindo que tinha no hotel para passarmos esses dias aqui,chegamos no quarto e eu pedi para que enfeitasse tudo com rosas vermelhas,flores e colocasse algumas fotos nossas pelo quarto,Maraisa olhava tudo com muita atenção e um sorrio lindo nos lábios. Eu faria de tudo para ver esse sorriso todos os dias de minha vida.

 Eu faria de tudo para ver esse sorriso todos os dias de minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fernando:Gostou meu amor? Isso aqui tudo é pra você.

Maraisa:Eu te amo muito amor - peguei em sua cintura e beijo seus lábios,logo ela cedeu e me deu passagem para a minha língua explorar toda a sua boca fazendo uma dança em sincronia. Como eu amo esse beijo,não quero ficar nunca mais longe dela.

Fernando:O meu maior acerto foi ter te reencontrado. - afirmei dando alguns selinhos constantemente em sua boca.

Maraisa:Graças a Deus você voltou pra minha vida! Meu amor.

- Eu e Maraisa resolvemos ir curtiu um pouco a piscina que tinha no nosso quarto e ficamos ali curtindo a presença um do outro por horas e isso é a melhor coisa que existe,pedimos nosso almoço e também pedi o seu vinho preferido. O por do sol batia exatamente no corpo da morena que estava apoiando sua cabeça na borda da piscina e parecia que eu estava no céu com a vista que estava tendo.

loves that saveWhere stories live. Discover now