- Fomos para o quarto,subi primeiro que Fernando aproveitei para entrar no chuveiro,a água estava quentinha...deixei cair sob meu corpo todo me fazendo relaxar,estava tão no mundo da lua que nem percebi Fernando abrindo a porta e tirando suas roupas só sinto ele por que ele me vira em seus braços me fazendo chocar ao seu corpo molhado. Fernando estava cada vez mais se cuidando se ele já era um gato agora ele tá mais.
Fernando: Você está bem.. Princesa? - ele fala e eu o agarro abraçando.
Maraisa: Está tudo bem.. Meu amor - sorri e deixei um selinho em seus lábios. Terminados o banho cheio de carícias mas nada a mais que isso e logo saímos indo em direção a nossa cama. Fernando senta e eu sentei em seu colo por que estava fazendo uma hidratação em sua pele o sol maltratou o hoje,porém, meio que naquela parte eu estava me mexendo um pouco, logo eu sinto algo duro em baixo de mim, me fazendo ficar molinha.
Fernando:Te amo vida.
Maraisa: eh.. a-acabei - falo tentando sair de seu colo porém ele me segura para me sentar novamente, então eu obedeço. Ele deposita beijos em meu pescoço, me fazendo morder os lábios, ele parte para meus lábios, iniciando um beijo quente e feroz, eu sabia que ele queria aquilo tanto quanto eu.. logo ele sobe em cima de mim, ele me deita lentamente na cama enquanto apertava minha bunda, me fazendo arfar. Prendo minha cintura na dele, sentindo o volume da sua calça em minha intimidade, me fazendo ficar mais exitada ainda.
Fernando:Ma...Maraisa - ele geme em meu ouvido, enquanto ajudava a prensar seu corpo no meu.
Maraisa: Me c-come.. - Falo e o mesmo fica mais excitado.
Fernando:deixe-me te chupar primeiro, gata - Ele fala descendo para minha calcinha, rasgando a mesma.
Maraisa:Poh amor...acabei de colocar essa - choraminguei.
- logo sinto sua língua em minha intimidade, fazendo eu me contorcer na cama puxando seus cabelos, de uma forma leve. Ele sobe sua língua e brinca com a minha pedra preciosa, eu reviro meus olhos de prazer enquanto o mesmo continua com sua língua, mas logo descendo para minha entrada e penetrando sua língua.
Maraisa: Anw.. Fernando, isso - aperto meus dentes enquanto prendo sua cabeça entre minhas pernas, avisando que já estou chegando em meu limite, ele logo percebe e continua, adentrando dois dedos direto em mim - A-anw, eu estou quase la,porra. — ele da um sorriso malicioso mordendo os lábios, logo sinto minhas pernas tremerem com o orgasmo forte que eu soltei, quase arrancando seus dedos de dentro de mim. O mesmo tira e os chupar, me fazendo morder os lábios. Ele sobe e me beija, fazendo eu sentir meu próprio gosto - Agora.. mete em mim - Falo ofegante
Fernando: como, princesa? — ele se finge de burro me fazendo ficar nervosa.
Maraisa: METE EM MIM AMOR - falo e o mesmo se assusta, mais dando um sorriso em seguida. Ele vai em direção a penteadeira e pega uma camisinha.
- Ele vem em minha direção, Desço meu olhar para sua cueca box e esfrego minhas pernas uma na outra, ele senta na cama e coloca seu membro pra fora, colocando a camisinha enquanto me olhava com seu olhar penetrante.
Maraisa: vá logo.. Fernando,amor...- falo fazendo movimentos circulares em meu clitóris, fazendo o mesmo se irritar e tirar minha mão, colocando a dele para fazer isso. Coloco minha mão em cima da sua ajudando nos movimentos, mais logo ele tira seu dedo de mim. Ele coloca seu membro na minha entrada, forçando uma penetração, o que fez a minha excitação aumentar mais - para de enrolação.. - falo enquanto rebolava contra seu membro, sentindo que ele estava melado em cima, sem demora, o Fernando me penetra forte, me fazendo tomar um susto.
Fernando: D-desculpa, te machuquei? — ele fala e eu mordo os lábios, ele não tinha me machucado, só estava demorando pra fazer o que eu queria. Balanço a cabeça que não, e empurro mais seu quadril contra o meu. O mesmo segura minha cintura e faz movimentos pra frente e pra trás, me fazendo gemer de aprovação, pedindo para ele aumentar mais os movimentos. O mesmo obedece e começa a ir mais rápido, me fazendo ir no céu e voltar, a cama em baixo de nós fazia um Barulho que só aumentava mais o meu prazer, indo pra trás e pra frente junto com nosso corpo que estava em sincronia.
Fernando: Oh Maraisa... Você me deixa l-louco - ele fala gemendo em meu pescoço. Levo minha boca para o pescoço do mesmo e mordo fraco.
Maraisa: Anw.. i-isso, Continua assim - Falo sentimentos ele tocar no meu Ponto fraco, o mesmo repete o movimento, mais dessa vai lento, porém forte ainda. Sinto meu corpo ser virado bruscamente na cama. Logo ele me penetra denovo, mais somos interrompidos com o telefone tocando na mesinha ao lado.
Mas resolvo logo desligar o celular. - Anw amorr, vai mais rápido - falo e ele aumenta a velocidade - i-isso, eu tô quaseFernando: V-vamos juntos morena — ele fala e eu assinto, logo sinto o seu líquido ser barrado pela camisinha, e eu chego em meu limite junto, fazendo seu membro sair de dentro de mim. Me jogo cansada na cama e o wolfhard levanta. Jogando a camisinha fora e se deitando comigo.
Maraisa:Boa noite amor...você acabou comigo
Fernando:Te amo amor
•••••••
| Maraisa pov
- Acordei rouca, minhas pernas doíam pra caraca, vou até o banheiro e faço minhas higienes. Logo desço indo para a cozinha com bastante dificuldade.
| Fernando mocó pov
- Eu estava na cozinha terminando de fazer o café, enquanto lembrava da noite anterior, essa mulher me deixou de um jeito.. eu tenho muita sorte de tê-la comigo. Vejo a morena entrando na cozinha com dificuldade e eu vou em sua direção para a ajudar
Fernando: Eu acho que peguei pesado com você, não foi? - falo agarrando a cintura da mesma.
Maraisa:Não amor haha,tá tudo bem...amei inclusive - ela fala e logo entra nossos amigos na cozinha
Hugo:Eita que a noite foi boa para alguns casais aí 👀 ein
Jeferson:Pra mim foi maravilhosa - Ele falou olhando pra Laura e os dois riram
Maraisa:Ai ai você ein hahaah,a minha foi tão boa que não consigo nem andar direito
Gente próximo EP vai passar um tempinho ❤️