— Vocês podem parar de rosnar porque isso é cansativo demais e eu estou cansada dessa palhaçada toda.
Ela olha para os lobos.
— Ataquem os Cullen ou os lobos Quileute e eu mato vocês com um piscar dos meus olhos.
Ela olhou para todos nós.
— Ethan e Jasper são inocentes, quem assassinou o chefe da tribo Xolotl, o ancião e o chefe do conselho da tribo Quileute foi um vampiro chamado Leandro...
— Leandro? — pergunto.
— Sim, Analia — ela me olha. — Você e seu irmão sabem muito bem quem ele é.
— Onde está esse vampiro maldito? — rosnou Paul.
— Morto — ela disse. — Leandro está morto, ele usava o poder de criar ilusões, assim criou a ilusão de Ethan e Jasper atacando e matando as três pessoas mais importantes porque as tribos teriam que atacar os Cullen.
Ela olhou para Nolan.
— Nolan queria vingança e se juntou a ele para que isso acontecesse, então o avô dele foi morto, mas não por um dos Cullen de verdade.
— Como ele está vivo?
Carlisle perguntou e ela olhou para ele.
— Ele foi salvo por mim, eu vi o plano do Nolan, deixei que seguisse em frente e depois que avô foi morto permitir que esse encontro aqui acontecesse.
— Espera, você permitiu que ele fosse morto e que a gente entrasse em guerra contra os lobos?
Alice perguntou e ela a olha.
— Sim, Alice foi exatamente isso que fiz.
— Você é louca — disse Bella.
— Ai, Isabela, que coisa grosseira de se dizer.
— Isso é mentira.
Nolan gritou e avançou na mulher que o pegou pelo pescoço, o apertando tirando ele do chão.
— Eu te avisei — ela falou o apertando cada vez mais. — Avisei a você para deixar os Cullen e as matilhas em paz e você não me ouviu, eu te dei uma oportunidade e você a desperdiçou.
Ela o soltou e ele começou a tossir, seus olhos foram para o avô dele.
— Quer dizer alguma coisa?
O avô de Nolan o olhou.
— Eu estou decepcionado com você, o seu pai também ficaria se visse o que o único filho dele se tornou.
— Mas ele não está aqui — Nolan olhou nos olhos do avô. — Ele está morto, foi assassinado por um desses malditos e eu era apenas uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Contada Em Páginas Concluída (Série: Caçadores E Deuses) LIVRO 3
FanficTodos pensam que Analia está morta. Os lobos e Jasper sentiram o coração dela parar de bater e essa foi a dor mais intensa que já sentiram devido à sua ligação com a garota. Jasper Hale acredita que Analia está viva, mesmo que sua família não pense...