Capítulo 3

77 5 0
                                    

Terminamos de contar tudo e eu olho para os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos de contar tudo e eu olho para os meninos. 

— Que bom que você voltou — Seth me olha. — Agora você vai ficar com a gente não é? 

— Não — Ethan disse antes de eu começar a falar. 

— Como não? — perguntou Sam. 

— A Aninha e eu vamos voltar para o Brasil, lá é a nossa casa agora — Ethan me olha. — Ela veio aqui para vê-los e dizer que está bem, depois iremos embora. 

— Você não pode ir embora Ana — disse Embry.

— Ana, você não pode deixar a gente de novo, por favor não vai embora fica com a gente fica comigo — Quil falou a olhando. 

— Ficar com você? Porque ela ficaria com você lobo, ela tem a mim o irmão dela e vai comigo para o Brasil, a gente não tinha combinado de ficar aqui em Forks. 

— Por que você não cala a sua boca? 

Paul olhou para Ethan. 

— Por que você não levanta esse seu traseiro de cão fedorento e vem me fazer calar?

Paul e Ethan se colocaram diante um do outro e eu me coloco no meio deles. 

— Não vai ter briga aqui. 

— Ele começou — Ethan me olha. — O que esses cachorros...

— Ethan não fala assim deles, por favor. 

— Por que eles querem que você fique? Existe celular vocês podem manter contato ou não sabem o que é isso? 

— Não é isso — Jake falou e Ethan o olha. — Você não contou a ele? 

— Contar o quê? — ele me olha e volta seus olhos para os meninos. — Isso é brincadeira, não é? Você não está falando sério, vocês estão...

Ethan me olha. 

— É sério isso? Imprinting por um deles? 

— Não por um deles, mas pelos sete — digo baixinho. 

— Então eu fico longe de você por alguns meses e você laça sete homens de uma vez só? E ainda precisa ser os maiores inimigos dos vampiros? 

Ethan me olha e eu fico sem resposta. 

— O papa ficaria louco com isso — ele riu. 

— Você é ridículo Ethan — ri. — Mas sim, ele ficaria maluco se soubesse papa sempre falou que eu era muito nova para namorar. 

— E demorou tanto tempo que laçou logo sete você não perdeu tempo...

Dei um soco no braço dele. 

— Cala a boca, garoto. 

— Então Ana? 

Sam me chama e eu o olho e em seguida olho para o meu irmão. 

Uma Vida Contada Em Páginas Concluída (Série: Caçadores E Deuses) LIVRO 3Onde histórias criam vida. Descubra agora