💜💙Conselhos da mamãe/ Spruce💜

119 7 0
                                    

Agora vai ser a Grey dando um conselho pro Spruce, vamos lá!😁

O Spruce estava no seu quarto,(que também é o quarto do John), penteando seu cabelo sem parar, ele queria um penteado perfeito, mas ele não estava conseguindo, sua mãe entrou no quarto e viu o Spruce penteando o cabelo que nem um lunático, até que a escova acabou quebrando.

Spruce: 😡

Grey: Uou! Calma ai esquentadinho! Tá parecendo o Clay quando acaba o iogurte favorito dele.

Spruce: Tô tentando deixar meu cabelo perfeito mãe.

Grey: E posso saber o motivo?

Spruce: Temos uma apresentação no sábado mãe, eu preciso ficar bonito pros nossos fãs.

Grey: Mas Spruce, você já é bonito.

Spruce: Eu sei mãe, mas eu preciso ter uma boa aparência, porque eu sou o galã do grupo, eu preciso ter uma aparência perfeita.😌

Grey: Acho que precisamos conversar Spruce.

*Grey pega uma outra escova e começa a escovar o cabelo do Spruce*

Grey: Spruce, você sabe que beleza não significa nada né?

Spruce: Claro que significa mãe, todos os meus irmãos tem um papel no grupo, o John é o líder, o Clay é o engraçado, e o Floyd é o sensível, se eu não for o galã, então, eu não sou nada.

Grey: Isso não é verdade Spruce, não existe essa coisa que "papel" no grupo, você pode ser o que você quiser, você não precisa parecer perfeito, ninguém é, perfeição não existe, ninguém é perfeito, nem eu, nem seu pai, nem seus irmãos, e principalmente você, você é você, e é isso que faz você ser especial, e não vale a pena você se preocupar tanto com sua aparência, beleza não é eterna, e nunca vai ser, agora você é um garoto lindo, e charmoso,(levanta o queixo do Spruce), mas isso não vai durar pra sempre, você não tem que fingir ser uma pessoa que você não é, seja você mesmo, e vai ser assim que você vai encontrar uma pessoa que vai amar você, não pelo que você é por fora, mas pelo que você é por dentro, e é a coisa mais linda do mundo.

Spruce: É, porque eu puxei de você.😊

Grey: (ri)

*Spruce abraça sua mãe, e ela dá um beijo na sua bochecha*










Espero que vocês gostem, bjssssssssssss, tchau, tchau
👋💜💙💜

💚💙💜Trolls Brozone histórias💛💖💙Onde histórias criam vida. Descubra agora