💚💙💜Coração partido😞/Amor de família😊💛💖💙

550 18 9
                                    

Era mais uma linda manhã na árvore Troll, a vovó Rosiepuff já estava acordada e os Brozones ainda estavam dormindo, como o casulo era pequeno tinha apenas 3 quartos, o John dividia o seu com o Spruce, e o Floyd dividia o seu com o Clay, e o bebê Tronco ficava com a vovó Rosiepuff, o John como sempre foi o primeiro dos irmãos a acordar, foi no banheiro escovar os dentes, logo o Spruce também entrou, ele e o John deram um pequeno "high five", o Spruce tirou a roupa pra tomar banho, o Clay foi o próximo a entra, enquanto ele usava a privada, o Floyd foi o próximo a entrar, ele, junto com o Clay e o Tronco, tinham que usar um banquinho pra alcançar a pia, enquanto ele e o John limpavam o rosto, o Spruce saiu do banho com uma toalha amarrada na cintura, e o cabelo molhado, e Clay entrou no chuveiro e começaram uma pequena conversar(mas é óbvio que um ia acabar xingando um ao outro😒)

Clay: *tomando banho*Aff, porque agente tem que ir pra escola?!😩

Spruce:*secando o cabelo com uma toalha, pegando o secador*Pra aprendermos a ser alguém na vida, é bem óbvio que não vamos ser popstars pro resto da vida.

Clay: Não preciso aprender mais nada sou muito inteligente!😌

John Dory:*passando gilete🪒no rosto (Eu: Só porque cresceu meia dúzia de pelinhos na cara acha que já é homem o suficiente para se barbear.😒)Atá Clay, quanto é 7+9?😏

Clay:*saindo do chuveiro*Psss é fácil, é 79.😏*vai pro seu quarto*

Floyd: *bate na testa, e sai do banheiro*

John Dory: Depois não gosta quando chamam ele idiota.😒

Spruce: Melhor agente fingir que não ouviu isso.😒(saem do banheiro)

No quarto do Floyd e do Clay, era um pouco pequeno mais era confortável, a cama do Floyd ficava na direita, e a do Clay na esquerda, enquanto Floyd passava seu delineador, o Clay tava literalmente revirando a sua cama procurando seu livro de matemática.

Clay: Porra! Cadê a merda desse livro!😠(procura debaixo da cama)

Floyd: Olha a boca Clay!😠

Clay: Eu não acho meu livro de matemática Floyd!

Floyd: Se guardasse ele na mochila como qualquer pessoa normal faria, você não teria perdido, logo hoje que temos aula de matemática.😒

Clay: Qual é Floyd me ajuda a achar esse livro, a vovó vai me matar, se souber que eu perdi!😥

Floyd:*termina de passar o delineador*Ah, tá bom, onde você o deixou, na última vez que você o viu?

Clay: Bom🤔, na semana passada quando tivemos aquela aula de matemática, quando eu cheguei em casa, eu deixei minha mochila na sala e fui direto pra cozinha, fiz meu sanduíche favorito de ovo, geleia e bacon, depois eu fui brincar com o Betty de "tiro ao alvo", depois fiquei de castigo porque eu quase matei ele, fiquei desenhando um pouco, e depois tomei banho, jantei, e fui dormir.

Floyd: Peraí, você disse que " ficou desenhando?", você não costuma usar um livro ou um caderno pra apoiar a folha?

Clay: Sim, eu peguei um livro da minha mochila, e depois eu o deixei nas minhas coisas de desenhar.

Floyd: Você já olhou nas suas coisas de desenhar?

Clay foi olhar, nas suas coisas de desenhar, e encontrou o livro de matemática lá.

Clay: Tá aqui!😃, valeu Floyd!😄(dá um abraço apertado no Floyd)

Floyd: Tá bom, tá bom, de nada, agora vamos, pra sala esperar o John e o Spruce.😊

💚💙💜Trolls Brozone histórias💛💖💙Onde histórias criam vida. Descubra agora