Hoje já é sexta, não posso inventar nenhuma desculpa. Mesmo se eu for atropelado de verdade, Seokjin vai me obrigar a ir.
Faz dois dias que eu tento cancelar esse rolê com os meninos, mas eles não me dão brecha. Até cogitei fingir diarreia, mas tive a brilhante ideia de postar sobre no twitter e o Namjoon me dedurou para o Seokjin, que me disse: "você vai com ou sem diarreia."
A verdade é que eu posso simplesmente não ir, mas tem algo que me impede de cancelar, não sei ao certo, mas vem coisa boa por aí.
Desde que tive o pesadelo, não me sinto bem para nada, reflexo da minha ansiedade. Então, por mais que eu faça birra, meu subconsciente necessita respirar um outro ar que não seja o do meu quarto.Combinamos de todos se arrumarem juntos, então chamei eles para vir para minha casa e me fazer companhia enquanto nos arrumamos. Todavia, me arrependi de tal ideia, porque Kim Seokjin está igual um lunático batendo na porta do banheiro, me apressando.
— Porra, Yoongi, combinamos de sair as 20h, já são 21h10, cacete. — Ouço seus berros e dou uma risada.
— A noite é uma criança à procura de doce, meu caro amigo. — Grito em resposta às suas reclamações, finalizando o protetor labial que eu passava antes dele me interromper com essa gritaria.— Todos os gatinhos vão estar bêbados quando chegarmos lá! Odeio gente bêbada, a não ser que essa pessoa seja eu. — Concluiu, fazendo birra. Podia jurar que ele fez bico, é característico dele.
Me dou uma ultima checada para ver se falta algo, mas constato que, porra, estou muito gato. Valeu a pena todo esse estresse. Há muito tempo eu não me sentia assim, com a autoestima um pouco elevada.
Ao sair do banheiro me deparo com dois homens extremamente gostosos. Deus, como pode existir pessoas tão bonitas como os dois no mundo?! É até injusto com as outras pessoas.
— Se não quiser pegar nenhum bêbado, me ofereço como tributo, Kim. — Eu dou um sorriso malicioso ao falar, tendo em resposta quatro pares de olhos me encarando com deboche e uma certa curiosidade.
— Qual dos Kim? — Namjoon perguntou.
— Os dois. — Foi o que eu respondi, dando uma piscadela para ele e saí em direção a porta.
— O uber está a 3 minutos daqui — Falei para eles.
— Acho que ele se perdeu porque está a "3 minutos" a meia hora... — Seokjin disse, fechando a cara.
— Não se abale, pequeno gafanhoto, você é lindo demais pra ficar chateado, vamos chegar lá hoje, tenha calma. — Namjoon diz, acariciando o ombro do mais velho. E eu semicerrei os olhos, acho que estou perdendo alguma coisa. Mas antes que eu questionasse, o meu celular tocou. Era o motorista e ele estava mesmo perdido.
Depois de indicar ao motorista como chegar ao meu prédio, nós ficamos esperando ele bem no meio da rua para que ele nos visse. O percurso até Itaewon foi bem tranquilo, levando em consideração o trânsito caótico diário do meu bairro. Chegamos lá em menos de 30 minutos e as ruas já estavam mais do que lotadas. Coisa típica daquele bairro, numa sexta-feira à noite. Me prendi no braço de Namjoon, afim de relaxar os músculos tensos em resposta às várias emoções que eu estava sentindo naquele momento.
Fomos conversando até chegar nessa tal balada e me deparei com um lugar extremamente contemporâneo. Minha ideia de balada exclusiva, era as que eu via nos filmes e séries que eu via na TV, mas estar naquele lugar pessoalmente foi surreal. Agora eu entendi o porquê de o Seokjin praticamente me obrigar a ir. Deveria ser difícil conseguir entradas para aquele local. As iluminações de led não eram cafonas igual as das baladas que frequento. Tinha um certo tom de sofisticação e as músicas que eram tocadas pareciam ter sido retiradas da minha playlist do Spotify, denominada "To cry in the bathroom."
VOCÊ ESTÁ LENDO
why'd you only call me when you're high?
FanfictionYoongi só queria se divertir no seu dia de folga, enquanto Hoseok vai comemorar sua volta do exterior. Ambos só queriam encher a cara e beijar bocas que nunca mais veriam novamente, qual a probabilidade de tudo dar errado?