🍃 Prólogo

149 27 0
                                    

Um elfo de cabelos verdes estava sentado no tronco da árvore, havia apenas uma pétala de flor sob sua palma e ela estava partida ao meio. Jimin suspirava enquanto tinha seus olhos cheios de lágrimas não derramadas.

A orientadora deles havia pedido para cada um deles curar a plantinha, mas ele não sabia como fazer isso, só faltava ele e já estavam no intervalo. Seus colegas, elfos da natureza, estavam brincando do outro lado do pátio, enquanto ele estava sentado quase chorando com uma pétala partida ao meio.

ㅡ Por favor, plantinha ㅡ Ele choramingou enquanto levantava sua mão direita e forçava pequenas faíscas amarelinhas que saiam dela, mas nada acontecia com seu esforço.

Ele nem percebeu quando uma figura um tico maior que ele pousou na sua frente e se agachou para ver o que ele estava fazendo.

ㅡ Você não vai curar a planta enquanto estiver chorando e triste, você precisa transferir amor para que ela renasça ㅡ Uma voz suave disse a sua frente e o elfo levantou a cabeça e o encarou com suas lumes verdes.

ㅡ É verdade? ㅡ Ele perguntou com semblante cansado. Estava sempre fazendo tudo errado.

ㅡ Sim, você quer ajuda? ㅡ O elfo de cabelos negros que caiam sobre sua testa perguntou e sorriu para ele docemente.

ㅡ Você pode me ajudar? eu acho que eu tenho que fazer isso sozinho... ㅡ Jimin suspirou.

ㅡ Qual é o seu nome? ㅡ Jimin decidiu perguntar ao garoto de orelhas pontudas e sorriso gentil.

ㅡ Sou Jeon Jungkook, e sou um elfo guerreiro ㅡ Ele se apresentou e se levantou parecendo imponente.

ㅡ Que incrível! ㅡ Jimin exclamou. ㅡ Nunca havia conhecido um elfo guerreiro!

O elfo Jeon sorriu.

ㅡ Eu sou Jimin, e eu sou um elfo da natureza ㅡ Se apresentou abrindo um sorriso verdadeiro. Nem conseguia se lembrar que estava triste por não conseguir reviver a pétala.

O Park deu espaço para que o elfo guerreiro sentasse ao seu lado.

ㅡ Acho que vou conseguir curar a pétala porque você me ajudou ㅡ Jimin disse. ㅡ Eu estava triste e exausto porque todo mundo tinha conseguido menos eu, você me salvou Jungkook!

O elfo de cabelos negros sorriu.

ㅡ Bem, não se sinta mal porque não conseguiu fazer alguma coisa de primeira, você pode tentar várias vezes ㅡ O elfo Jeon disse a ele.

ㅡ Que bom que eu te conheci, né ㅡ Jimin disse aliviado.

ㅡ Que bom, né ㅡ Concordou.

ㅡ Você pode tentar agora, concentre-se na essência do amor, prometo que conseguirá a curar ㅡ Jungkook o pediu convicto.

O elfo da natureza assentiu animado. Jimin levantou a palma esquerda em que a pétala partida estava e esticou sua mão direita a ela, no centro, então tentou pensar em como ele estava feliz por aquele elfo aparecer e o ajudar! Pensou em como gostaria de salvar aquela pétala e a recolocar na árvore, pensou em como queria ser o melhor elfo protetor da natureza que já existiu em Gyeolheom.

Logo sua fonte de energia amarela brilhou como milhares de átomos e consertou a falha e trouxe vida a pétala mais uma vez.

Jimin sorriu e olhou para Jungkook.

ㅡ Eu consegui, né? ㅡ Ele exclamou feliz.

ㅡ Eu te disse que conseguiria ㅡ O elfo Jeon sorriu para ele.

ㅡ É tudo graças a você, muito obrigado Elfo guerreiro! ㅡ Ele se levantou e soltou pulinhos ao redor do outro garoto.

ㅡ Aliás, você tem quantos anos? ㅡ Ele perguntou curioso. ㅡ Eu nunca pensei que outro elfo pudesse saber como curar uma planta da natureza, achei que apenas elfos da natureza soubessem! Você é incrível!

ㅡ Eu tenho onze invernos ㅡ Ele se levantou também. ㅡ Minha mãe é uma elfa curandeira e meu pai um elfo guerreiro, eu nasci diferente e posso exercer as duas funções, mas eu também consigo curar, embora eu normalmente não o faça, eu sou um elfo guerreiro agora, eu escolhi ㅡ Contou e tocou no topo da cabeça verdinha do elfo da natureza, ele ficou com as bochechas vermelhinhas quando recebeu o afeto.

ㅡ O diferente significa incrível, né? ㅡ Jimin levantou seus olhos e sorriu.

Jungkook sorriu de volta.

E a partir desse momento, Park Jimin jamais poderia se esquecer do elfo guerreiro.

Magia do amor, Magia da natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora