🍃 4. O sorriso de uma beldade quebra qualquer coração

81 23 12
                                    

O elfo Jimin sabia que deveria tomar uma decisão exata esta noite, se ele não se declarasse talvez o guerreiro Jungkook nunca soubesse de seus sentimentos. E ele também não queria perder a chance de ser reconhecido. Havia certeza em seu coração que deveria ter outras pessoas admirando o elfo Jungkook por aí, mas ele queria ser o único admirado por ele.

Jimin se perguntava se ele estava o vendo também.

Ele tinha terminado de arrumar sua casa na árvore e tinha feito alguns aperitivos para oferecer a Jungkook quando ele chegasse. O elfo mentiria se dissesse que não se sentia nervoso, afinal, seria a primeira vez que o seu primeiro e único amor iria em sua casa.

Park havia se arrumado demais para esse momento. Deixou seus cabelos verdes soltos e colocou um manto rosa pastel, ele adorava cores pastéis, colocou sua pulseira que possuía um coração no centro e seu colar de pérolas do mar das ninfas. Depois esborrifou seu perfume de orquídeas em seu pescoço e pulsos. Apenas seu pé estava descalço, mas era sua maior preferência já que estava em casa. Eram quase oito horas e ele olhava toda hora pela sua janela de madeira para ver se o elfo guerreiro estava chegando.

Sarita se esfregava em seus pés com sua pelagem macia e quentinha, sendo sua gata selvagem que havia encontrado uma vez machucada e a curou, depois disso ela decidiu que ele seria o seu amado pai.

ㅡ É, Sarita ㅡ Jimin suspirou e pegou a gata de pelos vermelhos quase marrom no colo. ㅡ O seu papai está tão apaixonado que está dando vergonha, eu sei disso, mas não tenho outra saída... preciso dizer a ele ㅡ A gata miou para ele e pulou de seu colo.

ㅡ Que conselho, heim ㅡ Resmungou.

Uma batida soou na porta e Jimin sentiu seu coração bater forte dentro dele. Ele saltou em animação algumas vezes e suspirou, parando em frente a porta em seguida, tocando suas bochechas quentes e se preparando.

Quando abriu a porta ele teve que segurar na maçaneta para que não caísse, se Jeon Jungkook era lindo, naquela noite ele estava ainda mais deslumbrante. Ele usava um manto preto com detalhes vermelhos que o deixava esplêndido juntamente ao colete de couro marrom que deixava sua cintura alinhada, caiam perfeitamente bem nele junto com sua calça apertada, e suas botas negras. Embora ele usa-se roupas escuras, essa era uma particularidade só dele.

Os olhos negros dele estava brilhantes essa noite, e seus fios ondulados caiam por sua testa e orelhas selvagemente. Ele o aguardava com o rosto sério e expectativo.

ㅡ Oi, de novo ㅡ Cumprimentou e deu espaço para ele entrar depois que o examinou.

ㅡ Sua casa é adorável ㅡ O elfo Jeon o elogiou.

Jimin fechou a porta e se virou para Jungkook, que ainda estava o aguardando. Ele sabia que suas bochechas estavam coradas e que parecia mais feliz que o normal.

Mas ele simplesmente não conseguia controlar suas emoções diante dele.

ㅡ Obrigado, você pode se sentar ㅡ Respondeu com um sorriso.

ㅡ É a Sarita? ㅡ Jungkook perguntou quando a gata desfilou por ele correu para outro cômodo. Jimin sorriu um pouco abalado, só havia falado de Sarita uma vez para o elfo, ele realmente guardou essa memória?

ㅡ Sim, ela é um pouco metida.. não esquenta ㅡ Pediu e logo se sentou ao lado de Jungkook, um pouco distante dele.

ㅡ Você quer comer alguma coisa? ㅡ Jimin decidiu perguntar primeiramente.

Na verdade, ele queria adiar o máximo que pudesse da conversa que ele queria ter com aquele homem.

O elfo de olhos negros se virou para ele e abriu um sorriso fofo. Jimin quase deixou seu rosto cair para o lado ao ser atingido.

Magia do amor, Magia da natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora