🍃1. A natureza é a fonte que remete a vida

81 24 1
                                    

Passos apressados eram dados pelo elfo da natureza, Jimin, ele estava seguindo rumo a cabana da fada que estava rasgando algumas plantas aleatoriamente sem propósito algum. Como uma fada, ela deveria saber que cada pedaço da natureza era sua casa, e que todas elas eram preciosas, era sua missão fazê-la compreender o seu lugar em Gyeolheom.

Conseguiu visualizar quem era a moça quando tocou nas falecidas plantas e se conectou a elas, pôde enxergar a ousada e malvada fada guerreira que as maltratou.

Ele bateu na porta da cabana da fada de modo rápido e colocou as mãos na cintura com uma expressão zangada. Como aquela mulher poderia ser tão má a ponto de massacrar suas amigas sem nenhuma piedade?

Não eram apenas plantas, eram uma vida.

A porta se abriu e a moça de cabelos castanhos o olhou com as sobrancelhas erguidas parecendo brava.

ㅡ O que você quer? ㅡ Perguntou. ㅡ Não te conheço, por que bateu na minha porta?

Jimin suspirou raivoso.

ㅡ Não me conhece? Ah mas eu te conheço muito bem sua assassina de plantas inocentes! ㅡ Ele exclamou e apontou o dedo contra o rosto da fada guerreira.

Ela riu alto.

ㅡ Ah não acredito nisso, veio a minha porta para choramingar sobre plantas inúteis? não sou obrigada a ouvir, vá embora ㅡ Ela disse sarcástica e tentou fechar a porta.

Jimin segurou a porta rapidamente.

ㅡ Inúteis? Você sabe a tamanha importância que elas possuem para a nossa natureza? Você por acaso tem noção do que fez? ㅡ Ele a questionou sem acreditar no que ela havia dito, como uma fada poderia pensar e dizer isso sobre as plantas? Era inaceitável.

ㅡ Porra, foram só algumas plantas, não é como se fosse desequilibrar nosso ecossistema, pare de ser dramático ㅡ A mulher exclamou enquanto revirava os olhos e parecia não ter paciência.

Jimin chutou a porta quando ela tentou fechar e a porta se soltou.

ㅡ Seu filho de uma puta! quem te deu o direito de quebrar minha porta? ㅡ A fada gritou parecendo ter perdido a paciência.

ㅡ Não aja como se fosse inocente! Plantas tem vidas em nosso mundo, como pode se desfazer delas? se há muitas? Como pode distinguir a importância de cada uma delas? ㅡ Ele gritou contra a fada guerreira e a mulher sorriu de modo debochado. ㅡ Você é uma fada realmente? Ou só está se achando por que é uma fada guerreira? Saiba que isso não vale de nada aqui! eu nasci para proteger a natureza de pessoas como você!

ㅡ Olha só, querido ㅡ Ela sorriu e o empurrou ao chão, o elfo caiu na grama. ㅡ Eu não sou apenas uma fada ou elfa guerreira, eu sou a porra da capitã do pelotão feminino sabia?

Jimin suspirou e revirou os olhos.

ㅡ Vocês estão olhando o que? ㅡ Ela gritou ao redor quando percebeu que havia muitas fadas e elfos os bisbilhotando. Ela morava bem no centro da tribo, então nada poderia passar por ninguém.

Ela pegou a porta de madeira e a jogou contra o elfo Jimin sem se importar se o machucaria. Ela partiu ao chocar contra Jimin.

ㅡ Ela acabou de machucar o elfo Jimin! ㅡ Alguém gritou do outro lado.

ㅡ Ah não se importem! ㅡ Ela riu sem remorsos. ㅡ Ele cura as plantas, pode se curar também não é?

ㅡ Louca!ㅡ Jimin exclamou quando tentou tirar a porta de cima de si e a parte de ferro da porta cortou seu braço. Ele sentiu seus olhos encherem de lágrimas e empurrou a porta de cima de si.

ㅡ Deixe de drama, só cure ㅡ Ela revirou os olhos.

ㅡ Fada Yarim! ㅡ Uma voz gritou furiosa. ㅡ Que merda você acabou de fazer?

ㅡ Ah Namjoon! Não se preocupe, ele é um elfo da natureza ㅡ Ela disse despreocupada.

ㅡ Você é burra ou o que? ㅡ Ele gritou. ㅡ Elfos da natureza não podem se curar.

Ela fechou o sorriso despretensioso.

ㅡ Não se preocupe, Elfo Namjoon ㅡ Jimin se levantou e se curvou para o comandamente dos Elfos guerreiros. ㅡ Irei dar um jeito no machucado, por sorte não cortou muito.

ㅡ O que a Yarim fez foi errado, deve aceitar sua punição com honra e entregar os fios de cabelos correspondente as plantas que ela matou ㅡ Ele exclamou, Yarim se aproximou do comandante segurando seus cabelos trançados e suspirou.

ㅡ Senhor Kim, por que devo ser punida por que ter matado algumas plantas sem valor? esse elfo da natureza veio me importunar, ele também é um ninguém ㅡ Retrucou enquanto cruzava seus braços.

ㅡ O primeiro ensinamento na Escola de Elfos é o valor da nossa natureza, há leis e serão cumpridas. Park Jimin, o protetor e curador da natureza nasceu para exercer sua função, não diga que ele é um ninguém, não ache que você é superior pela sua categoria, saiba que está rebaixada após isso ㅡ O Kim disse com o semblante sério e puxou sua adaga do bolso e estendeu para a fada guerreira.

ㅡ Corte os fios de acordo com quantas plantas você matou, agora ㅡ Ordenou.

A fada olhou para Jimin cheia de raiva.

ㅡ Quantas foi? ㅡ Perguntou a contra gosto.

ㅡ No total foram 260 orquídeas da clareira próximo ao lago do sol ㅡ Sorriu por fim.

ㅡ Isso tudo? ㅡ Ela exclamou assustada.

ㅡ Um fio por uma vida, 260 fios de cabelo por 260 orquídeas ㅡ Respondeu simplório.

Ela cortou fio por fio e Jimin colocou todos eles dentro de um saquinho especial, usaria eles para alimentar as plantas que morreram para que ela renascessem sem rancor.

ㅡ Ótimo, estamos terminados? ㅡ O Elfo comandamente perguntou ao Jimin. Seus cabelos eram lilás e estavam presos em um coque no alto da cabeça e ele parecia ter dois metros.

Jimin só havia alcançado 1.70 de altura!

ㅡ Agradecido, tenha um bom trabalho e um bom dia comandante Namjoon! ㅡ Jimin sorriu agora que haviam resolvido o problema e deu meia volta, acenando para os moradores que estavam por ali fofocando.

O elfo nem se deu ao trabalho de olhar mais uma vez para aquela maldosa assassina de plantas.

Quando o Park chegou na clareira rente ao lago do sol ele suspirou triste ao ver as orquídeas caídas e murchas, não havia como cura-las pois sua essência havia desaparecido, agora que tinha os fios de quem as causou mal ele poderia renasce-las com a essência dela.

Ele pegou os fios e os enterrou no centro das orquídeas.

Jimin tocou no centro e sussurrou alguns mantras a medida que convocava seu poder curativo e sentia a energia muito conhecida correr pelas raízes e erguer as orquídeas lindamente, como sempre deveriam estar.

No fim do processo ele sorriu vendo que as mesmas estavam agora dormindo.

ㅡ Descansem bem, minhas meninas ㅡ Ele sorriu e se retirou.

Sendo sua última missão do dia, ele estava pronto para ir bisbilhotar o turno de um elfo guerreiro bem conhecido.

Jimin estava cansado de jogar indiretas para o elfo e ele nunca o entender!

Ele não entendia o significado de juntar os pacotes de pétalas?

Ou só o rejeitava mesmo.

Jimin pententou seus cabelos depois que chegou em casa e fez um curativo em seu corte no pulso. Trocou suas vestes por um vestido azul cheio de babados verdes e usou seu perfume floral.

Estava pronto para a batalha.

Magia do amor, Magia da natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora