🍃 3. Conselhos de uma fada casada e novas perspectivas

64 21 0
                                    

O dia mal havia amanhecido e o elfo já estava batendo na porta da fada Kim Taehyung, sabia que ele deveria estar acordado já que seu filho havia nascido a pouco tempo. Jimin havia trazido até um cobertor das melhores pétalas de flores do seu bosque.

Antes que se tornasse um mal entendido, ele utilizava tecidos da flor de algodão com sua permissão, depois de fazer um ritual por elas para que em sua próxima reencarnação sua alma virasse um ser humano, sempre havia alguma coisa em troca da pétala, algo bom, e em algumas vezes elas até o imploraram para que ele as comessem, para que suas essências se tornassem únicas. Depois utilizava as flores, qualquer uma que permitisse, para as transformar em acessórios, roupas, sapatos, cobertores, comidas, o que sua criatividade permitisse no momento.

A porta foi aberta pela fada de cabelos loiros que ia até o ombro e rosto sonolento, um bebê elfo em seus braços, e ele parecia confuso.

ㅡ Jimin, Oi, bom dia ㅡ Ele cumprimentou e deu espaço para o elfo passar.

ㅡ Bom dia, Taehyung ㅡ Saudou. ㅡ Bom dia, fofinho ㅡ Disse ao bebê, este que estava ocupada babando no ombro todo de seu pai.

ㅡ Eu sei que deve estar estranhando minha aparição aqui de repente, mas por favor não se assuste, nós somos amigos poxa ㅡ Jimin disse com um sorriso. ㅡ Mesmo que você seja dez anos mais velho que eu, isso não importa.

ㅡ Você e sua mania de falar aleatoriamente, nunca disse isso ㅡ A fada sorriu e em seguida colocou o bebê dentro de um cercadinho em que ele estava deitado e se balançando.

ㅡ Trouxe um cobertor feito por minhas mãos para o Soobin, espero que goste ㅡ Ele estendeu o pacotinho para a fada.

ㅡ Devo temer sua carinha sorrateira? ㅡ O loiro perguntou ao elfo.

ㅡ Tudo bem, serei verdadeiro, preciso de conselhos românticos ㅡ Pediu tímido.

O Kim se sentou ao seu lado no sofá e cruzou as pernas, seu manto era branco e ele era muito bonito, seu marido tinha sorte.

ㅡ Como é conselhos românticos, só posso supor que é uma relação homossexual certo? Eu sou praticamente o único de Gyeolheom que se casou com um homem ㅡ Decidiu falar e o elfo da natureza assentiu.

ㅡ Quem é o pobre coitado? ㅡ Brincou.

ㅡ Jeon Jungkook, o elfo guerreiro, aquele que eu disse uma vez...

ㅡ Uma vez? ㅡ O loiro arqueou a sombrancelha.

ㅡ Talvez eu tenha dito muitas vezes ㅡ Assumiu.

A fada tecelã, o Kim foi uma fada que criava roupas, tudo que poderia imaginar, suas peças eram as mais famosas da tribo.

ㅡ Eu tinha assumido que vocês dois estavam em um relacionamento, lembro que me disse que pediria a ele para juntar suas... Pétalas? ㅡ Perguntou um pouco confuso.

ㅡ Sim ㅡ Jimin confirmou. ㅡ É um termo muito famoso para as fadas e elfos da natureza, todos conhecem.

ㅡ E se casaram? ㅡ Decidiu perguntar.

ㅡ Não chegou nem perto disso ㅡ O de cabelos verdinho respondeu magoado. ㅡ Faz mais de um ano que eu comecei as investidas, ele só sorri e vai embora, ou diz uma coisa aleatória, ele não responde ao meu pedido, sério, eu já fui claro tantas vezes para ele. Acho que na verdade ele que não gosta de mim ㅡ Assumiu a possibilidade que só podia ser verdadeira.

ㅡ Mas você disse exatamente que gostava dele? Que queria se casar com ele? ㅡ O loiro decidiu o perguntar.

ㅡ Poxa, o que pode ser mais claro do que "Jungkook, você quer juntas nossas pétalas, eu tenho poucas e queria juntar as suas com as minhas" isso não é o suficiente? ㅡ Ele resmungou e sussurrou o que ele vem dizendo por muito tempo a aquele elfo guerreiro.

Magia do amor, Magia da natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora