começo

3 0 0
                                    

Olá me chamo enid sinclar tenho 22 anos , moro sozinha desde os 18 , faço faculdade de gastronomia minha paixão, tudo começou no dia 26 de novembro de 2022.

Levantei cedo , tomei café e fui pra aula , chegando encontrei minha melhor amiga yoko , enquanto andávamos chegou divina perguntando se sabíamos que teria uma nova aluna .

Yoko: sério?? Não sabia

Enid: como você sabe divina?

Divina: eu sou divina a maior fofoqueira da escola

Enid: porra divina o professor olhando pra

Yoko: oque esse velho quer agora?

Divina: não sei melhor iremos logo

Chegando   vi que tinham sentado no meu lugar , sentei em outro , divina e yoko sentaram juntas tenho certeza que rola algo entre elas , mais divina é muito lerda pra perceber que yoko caixinha por ela , quando saio dos meus pensamentos olho pra porta onde passa uma garota linda com cabelo pretos duas trancinha e muitas sardinhas na cara , e UAU que gata .

Professor: bom dia , essa é a wednesday ela é nova na cidade , esperam que sejam gentis com ela ok?

Simmm ,, todos responderam, como meu lado estava vazio ela sentou do meu lado .

Enid: oi sou Enid

Olho pra ela mais ela finge que nem escutou ah não gostei dela .
Quando estamos ainda embora wednesday me chamou , olhei para trás  e..

Wed: desculpa não ter falando com você não sou de conversar muito

Enid: claro tudo bem eu tendendo . Eu estou indo embora agora tenho que terminar de fazer a comida que o professor pediu.

Wed: claro.
Ela disse isso e foi embora .

Em casa :enid
Estava deitada na cama ouvindo música quando do nada a música me lembra a wednesday não sei o porque ela mexeu comigo de um jeito tão estranho . Ahhh garota dos olhos de jabuticaba oque você fez comigo .

Esperam que gostem . Volteiiii

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tudo mudou , após você chegar ./ wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora