• 3 •

956 96 35
                                    

Terrivelmente terrível, ela é a vilã
Uma tão doce quanto caramelo, ela é minha santa
Acho que estou sentindo as borboletas, mas na verdade
Algo está me dizendo para fugir - Inferno, Sub Urban & Bella Poarch.

O movimento suave da pincelada ainda não me deixa satisfeita, prossigo encarando a tela agora já pintada. Minha mente está me pregando peças, agora qualquer coisa que eu faça me remetem a idiota da Josette Parker, e isso não deveria acontecer, mas desde que ela me ameaçou eu tenho pensado nela e no que irei fazer para ferrar com ela, e até agora as idéias soam bobas e toscas, nada parece ser bom o suficiente para minha vingança, então como eu deveria agir? A única coisa que me acalmou durante os últimos dias foi pintar esse quadro e agora olhando eu percebo que o maldito quadro também remetem ela.

Ouço passos atrás de mim e nem me dou o trabalho de virar, sei que a única pessoa além de mim que tem acesso a essa área fora do horário é apenas a única pessoa que posso confiar de verdade nessa universidade. Cruzo os braços e inclino a cabeça, tentando acreditar que é apenas alguém aleatório, mas, eu sei que não é, eu consigo ver perfeitamente aquele rosto, os olhos que por mais simples podem desestabilizar qualquer ser humano, e que eu saiba não sou um marciano.

- Foi a Josie, né? - Ouço a pergunta e franzo o cenho, viro o rosto lentamente e a fito por cima dos ombros, a loira está usando seu pijama de pinguim, e talvez eu até falasse que é tosco, se o meu não fosse de panda. - A pessoa do chupão, era ela, né?

- Sim. - Voltei minha atenção para o quadro e torci os lábios pensativa. Vamos lá, me dê alguma idéia brilhante para ferrar com a vida dela, vamos. - Mas agora eu preciso pensar em algo para me vingar.

- Vadia, foi apenas um chupão, relaxa. - Reviro os olhos e passo a ponta da língua em meus lábios os umedecendo, a loira se aproxima mais e para ao meu lado. - Por que tá estressada?

- Quem disse que estou? - Devolvi a pergunta sem tirar os olhos do quadro, ela coloca a mão em meu ombro e acaricia gentilmente.

- Você só fica aqui quando está estressada, caso contrário você não arriscaria tanto. - A olho de relance e suspiro pesadamente, Jade não irá me deixar em paz, porcaria de melhor amiga que se preocupa de verdade, seria tão mais fácil se Jade realmente fosse a idiota que finge ser quando está sendo vista pelas outras pessoas.

- Quero matá-la. - Encaro a pintura e o belo rosto daquela infeliz, na minha mente ainda fico me perguntando como ela pôde, como foi tão estúpida? Se colocou na mira e praticamente implorou por uma sentença.

- Esse lance com o chupão realmente te enfureceu... Parece exagero. - A encarei séria, Jade está de braços cruzados agora e seu olhar é sério. - Qual é, você vai mesmo destruir a vida dela por causa de um chupão, amiga, isso é muito burro da sua parte!

- Em primeiro lugar, por que acredita que isso é sobre a Josie? E em segundo, não é por causa disso. - As orbes verdes se focaram na pintura, ela arqueou as sobrancelhas e apontou para o quadro.

- Você passou as últimas três noites pintando um quadro dela, e coincidentemente vocês sumiram no meio do intervalo há três dias, e quando você voltou estava forçando sorrisinhos e fingindo prestar atenção nas conversas. - Soltei um suspiro cansado e ajeitei uma mecha do meu cabelo para trás. Jade é minha amiga desde o ensino fundamental, sempre fizemos tudo juntas, até mesmo as decisões de fingirmos ser duas garotinhas burras para criar uma imagem diferente na faculdade.

- Não quero me vingar por causa do chupão. - Faço uma pausa dramática para que ela fique mais instigada a prestar atenção no que digo. - Ela me ameaçou.

Obsession - Hosie G!POnde histórias criam vida. Descubra agora