Cap. 3 - Garoto "Novo"

124 26 6
                                    

Desculpe-me por qualquer erro ortográfico e gramatical. Espero que gostem.
Deixa a estrela e comentem para ajudar e para mim saber se estão gostando.

。☆★━━━━━━━━━━★☆。

Seungmin acordou com seu despertador, alertando que havia amanhecido e que estava na hora dele levantar e ir para a faculdade. Mesmo de mau humor, ele jogou o cobertor de lado e sentou na beira da cama.

Passando-se apenas alguns segundos, Kim estava sentado a beira de sua cama encarando o nada, mas voltou a realidade ao lembrar que se ele demorasse mais iria chegar atrasado e ainda por cima, iria levar sermões do Felix, mesmo ele não sendo um bom exemplo em relação ao estudo.

Não se importando muito se iria arrumado ou não, ele apenas pegou uma camiseta branca e uma calça de moletom da cor preta. Era o que mais tinha em seu closet. Moletom e roupas das cores preta, cinza e branca.

Após pegar, ele as jogou em cima da cama e foi para o banheiro. Mesmo estando só ele em sua casa, garantiu-se de que a porta do banheiro estaria trancada para que ele pudesse se despir. E assim fez. Se despiu e entrou no boxe.

A água do chuveiro estava bem quente, mas não em uma temperatura que incomodava. Seung agradeceu aos céus pelo simples fato de ainda ser entre seis e sete horas da manhã mas lá fora ainda estava frio. Mesmo sendo o verão, já estava no finalzinho e o frio vinha cautelosamente.

Ao terminar seu banho, o garoto saiu do boxe e secou seu corpo, saindo do banheiro apenas com a toalha amarrada em sua cintura. Ele foi em direção a cama, pegou sua roupa e começou a vesti-la. Kim pegou seu Jordan que estava debaixo da cama e o calçou.

Depois de ter pegado seu celular, seu fone de ouvido e suas chaves, ele desceu a escada que ia em direção a sala. Ele seguiu seu caminho até a porta, passando pela mesma e a trancou.

Seung estava andando na calçada calmamente até escutar uma, ou melhor, duas vozes conhecidas o gritar de longe.

- SEUNGMIN. - Ele olhou para trás e viu que era Felix e Han. - Espera a gente. - disse.

Os dois foram correndo até Kim que parou na calçada e os esperou. Lee chegou na frente e cumprimentou o garoto. Han chegou logo atrás com as mãos apoiadas no joelho mostrando que estava cansado de tanto correr.

- Felix, Você, corre muito, rápido. - Han falou pausadamente devido ao cansaço.

- Oi, Jisung. Quanto tempo em. - Kim o provocou. O garoto revirou os olhos e voltou à posição ereta.

- Oi, Seung. Além de ser meu "primeiro" dia. - Deu ênfase. - Eu ainda quase chego atrasado.

Seungmin riu à sua fala. - Então vamos, ou quem vai chegar atrasado vai ser nós três.

Eles concordaram e foram conversando o caminho todo. Kim havia perguntado ao Jisung do porquê dele ter faltando tanto, porque até no ensino médio ele não faltava mais de quatro dias diretos.

Bom, como sempre, o garoto disse que era por preguiça mesmo, mas como soube do tal "garoto novo", resolveu ir, até porque, na cabeça de Jisung, se o garoto for bonito, ele iria flertar com ele na boa e iria ser correspondido, por ele ser extremamente bonito. Talvez ele exagerava um pouco.

Segredos No Passado, E Amores No Presente - 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚖𝚒𝚗 [Em Mudanças]Onde histórias criam vida. Descubra agora