Cap.5 - Piscina.

116 22 10
                                    

Desculpe-me por qualquer erro ortográfico e gramatical. Espero que gostem.
Deixa a estrela e comentem para ajudar e para mim saber se estão gostando.

。☆★━━━━━━━━━━★☆。


Kim finalmente havia chegado no portão de sua casa. Ele chegou, abriu o portão de madeira que tinha ali e entrou para dentro do quintal. Não estava muito escuro, mas também nem muito claro, já beira às seis e meia da tarde. Ao por o pé em seu quintal, ele percebeu que as janelas de alguns cômodos da casa, estavam abertas.

O garoto ficou indeciso, se entrava ou não. Mas lembrou que sua mãe poderia ter conseguido chegar mais cedo só que ela havia esquecido de avisá-lo. Ele destrancou a porta e entrou olhando ao redor do cômodo.

Kim estava distraído olhando à sua volta. Ao escutar passos que pareciam estar descendo a escada, ele então levou seu olhar à direção.

- Não acredito. - Ele saiu correndo em direção a escada abraçando a sua irmã, Jisoo. - Você não ia voltar amanhã? Eu estava morrendo de saudades de você.

- Oi, Minnie. - O cumprimentou com um abraço. - Sim. Eu ia chegar amanhã mas a faculdade entrou em greve, então eu pude vir mais cedo. - Sorriu.

- Quando a mamãe saber que você está aqui, certeza que ela vai vir rapidinho. - Kim sorriu gentilmente, desfazendo do abraço da sua irmã.

- Ótimo. Podemos nos divertir enquanto eu estiver aqui. Vamos assistir algumas séries, jogar, podemos até fazer uma festinha na beira da piscina. - Se animou. - Você pode chamar aqueles seus amigos.

- O Felix vem sem nem pensar duas vezes. - Kim riu. - Já o Han, é bem capaz de inventar um monte de desculpas, mas ele vem. - Jisso riu.

O garoto foi em direção a cozinha, e chegando lá, ele abriu a geladeira e procurou pelas coisas, para a tal "festinha". Ele a "vasculhou" e se levantou olhandonpara sua irmã.

- Jisoo, a gente precisa ir no supermercado comprar as coisas, acho que aqui em casa acabou.

- Tá bom. Só vou pegar o cartão para podermos comprar as coisas. - disse e foi em direção a sala e subiu a escada.

Seung resolveu ir mandar mensagem para o Felix e Han. Ele conseguiu falar com o loiro, mas o Jisung não tinha recebido a mensagem. Feliz disse para Kim que não era para ele se preocupar, pois Lee iria na casa dele mais tarde e o chamaria. Hyunjin e Lisa, sua irmã já tinha avisado eles.

Após mandar a mensagem para Felix, sua irmã apareceu na cozinha.

- Vamos? - Ela o chamou balançando o cartão nas mãos. O menor assentiu.

Eles saíram de casa e resolveram ir no supermercado mais próximo, que ficava apenas duas quadras da casa deles.

Depois de alguns minutos andando e conversando, eles finalmente haviam chegado no estabelecimento.

Ambos adentraram no supermercado, não havia muita gente, e o estabelecimento também não era muito grande, e as pessoas que frequentavam o lugar, era mais as que moravam ali naquele bairro ou nos mais próximos.

Depois de terem feito a "compra". Seung estava esperando a garota passar a "compra" no caixa. Enquanto isso, o garoto encarava o chão. Qando ele levantou o olhar, avistou Bangchan entrando no supermercado.

- Até aqui? Ele só pode estar me perseguindo. - Falou bravo em pensamento.

O menor saiu do lugar de onde estava e foi até a garita, fingindo que não havia visto o australiano.

Segredos No Passado, E Amores No Presente - 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚖𝚒𝚗 [Em Mudanças]Onde histórias criam vida. Descubra agora