Cap. 6 - Noite.

111 21 14
                                    

Desculpe-me por qualquer erro ortográfico e gramatical. Espero que gostem.
Deixa a estrela e comentem para ajudar e para mim saber se estão gostando.

。☆★━━━━━━━━━━★☆。


Hyun aproximou-se à beira da piscina para ver se o australiano estava bem. O garoto estava rindo mas tentava disfarçar o máximo possível, até perceber que a expressão de Bang mudou e ele começou a nadar até a borda com uma expressão séria

— Seung? — Seungmin olhou para Hyunjin.  — Bangchan vai se vingar. CORRE SEUNGMIN. — Ele arregalou os olhos ao ver Bang saindo da piscina indo para o seu lado em passos apressados.

— NÃO. — O garoto gritou e começou a correr em desespero em volta da piscina com o australiano indo atrás. — CHAN. Por favor, não. — Seung viu que o maior estava quase se aproximando dele.

Ao conseguir chegar mais perto de Kim, Bang o agarrou com tudo. Seung começou a se debater tentando sair mas foi em vão, o maior pegou Kim e o colocou em seus ombros, de cabeça para baixo.

— JISOO, FELIX. ALGUÉM ME AJUDA.

— Você vai ter que me desculpar, Minnie, mas vocês que se resolvam. — Felix disse ainda rindo pela situação.

O mais novo viu que Christopher estava quase chegando na beirada da piscina e começou a se debater novamente.

— BANGCHAN. DESCULPA, DESCULPA. — Após seus pedidos de desculpas, Bang deu um sorriso de canto e o jogou na piscina.

Kim Gritou e logo veio um barulho alto. Ele foi nadando até a beirada da piscina. Apareceu alguém em pé se abaixando para falar com o garoto.

— Ah, Minnie, quer uma ajuda? — Bangchan perguntou, fingindo de sonso.

— Não, tonto. — Bang deu de ombros e foi para se levantar. — CLARO BANGCHAN. — Ele praticamente gritou.

Bang deu a mão para Kim agarrá-la para poder puxa-lo para fora da água, mas o menor o puxou para dentro da piscina fazendo todos rirem menos o australiano. Seungmin parou de rir voltando a ficar com uma expressão séria

— Isso é por você ter me jogado na piscina.

— Mas foi você que me empurrou primeiro. — Respondeu, Chan, simples, que fez Kim revirar os olhos e deixar aquela situação de lado.

Após a "confusão ", alguns entraram novamente na piscina e se divertiram. Como estava bem tarde já, todos eles resolveram sair pois já estava começando a esfriar.

Hyunjin, Han, Felix e I.n foram embora pois tinham coisas para fazer e tambémporque no outro dia eles teriam "aula". Seung e Bang 
foram para dentro da casa e subiram as escadas para poder trocarem de roupa.

— Pode tomar banho aqui no banheiro do meu quarto, eu irei tomar no do andar de baixo. — O australiano assentiu. — Vou pegar a roupa para você. — Após essa fala, Kim foi até a gaveta do seu closet e pegou uma mida de roupa e uma toalha "nova". —Aqui. — Entregou para Bang.

— Eu posso tomar banho lá em casa mesmo, Seungmin. — disse ao pegar as coisas da mão de Kim.

— Você não vai embora nesse estado, Bangchan. — disse dando de ombros.

Segredos No Passado, E Amores No Presente - 𝙲𝚑𝚊𝚗𝚖𝚒𝚗 [Em Mudanças]Onde histórias criam vida. Descubra agora