Capítulo 5

199 21 5
                                    

Sasuke e Alisson encarava o omega loirinho que andava de um lado para outro, todo eufórico. A mais ou menos uma hora atrás, o loiro tinha ligado para o moreno todo felizinho e que era para o moreno ir na casa dele.

Sasuke sendo uma boa cadelinha do naru, não demorou nem 20 minutos após a ligação que já estava na frente da porta da casa do mesmo.

O loiro puxou o mesmo até seu quarto e o empurrou na cama e logo depois sumiu do quarto. O moreno tinha levado um susto ao sentir pequenas mãos puxando sua camisa, ao olhar na direção em que sua camisa era puxada, ele deu um enorme sorriso ao ver a Alisson com o pijaminha azulzinho com uns desenhos pequenos de cookie.

A neném acabara de acordar, pois ainda continha uma carinha de sono e sua chupeta ainda estava em sua boquinha. Quando a mesma viu o alfa, foi engatinhando até ele e começou a puxar sua camiseta, atrás de atenção do mesmo.

O moreno, pegou ela no colo e começou a balançar, essa que com a mãozinha agarrou uma parte da camiseta e não quis mais soltar, logo pegou no sono quando sentiu um belo cheirinho no ar.

Quando o loiro voltou para o quarto, não conteve o sorriso ao ver aquela cena. Aproveitou que o moreno ainda não tinha visto ele, Naruto aproveitou e tirou rapidamente uma foto dos dois na cama.



 Aproveitou que o moreno ainda não tinha visto ele, Naruto aproveitou e tirou rapidamente uma foto dos dois na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(Fingem que eles estão na cama)

Assim que a foto foi tirada, o loiro guarda o celular no bolso novamente e entra por total no quarto. Fazendo com que a atenção do moreno fosse para ele. Naruto ligou a tv e colocou em um vídeo que ele mesmo tinha feito.

Sasuke quis rir ao ver que era um slide, com o tema "juntar ShikaTema". Seu omega era tão fofo.

O loiro começou a sua apresentação do porque ambos deveriam ajudar o casal a se desenrolar, e isso ficou até que a Alisson acorda-se e olhasse para sua mamãe. Não entendia uma palavra se quer do que ela falava e nem o do porque ela não parar de andar de um lado para o outro, mas o moço bonito em que estava sentada no colo, parecia concentrado nela, então tentou imitá-lo.

- e como você tem certeza que a Temari irá para um encontro com ele? – perguntou interessado. Bem nem tanto, mas gostava de ouvir as ideias mirabolantes do omega.

Naruto parecia pensar e quando finalmente chegou em uma conclusão falou.

- fácil meu caro amigo – o loiro fala e logo depois senta do lado do Uchiha. – Nos dois iremos convidar os dois pra sair, cada um separado e no meio do rolê, misteriosamente vamos nos encontrar. Vou dar um de louco e chamar vocês para andar com nós e no final iremos vazar e deixá-los a sós.

O moreno parecia refletir. Realmente a ideia parecia ser boa.

- Não é melhor deixar que eles seguem no ritmo deles?

This is my family - SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora