Notas da autora:
Boa dia minhas laranjinhas, tudo bem? Desculpa a demora para postar os capítulos e como recompensa, esse será o 1/3 capítulos que irei postar hoje.
Mais tarde irei postar os outros 2.
O capítulo foi corrigido, mas ainda poderá contar com erros de escrita, então já peço perdão.
E meio que para esse capítulo, eu estava sem muitas ideias, apenas escrevi para que vocês não ficassem sem nada.
E vai ser postada pelo calcular, não pelo notebook. E faz um tempo que eu não posto nada por aqui.Notas off.
1/3 corrigido.
Naruto estava nervoso, seu coração batia acelerado e, por um segundo, poderia ter a impressão de que seu coração explodiria. Batia freneticamente as unhas no ferro do elevador. Olhava ansiosamente para a pequena telinha do elevador, que indicava por qual andar o loiro passava.
— Vigésimo primeiro... — sussurra Naruto. Sentiu o ar de seus pulmões saírem pesadamente quando as portas metálicas se abriram, mostrando a vista da enorme sala já tão familiar.
Naruto entrou no apartamento em passos hesitantes, olhava tudo à sua volta, em busca de alguém.
— Naruto? — Uma voz doce se pronuncia. Naruto vira a cabeça na direção da cozinha. Itachi. O ômega que esboçava um sorriso, esse que logo sumiu ao ver o nervosismo do ômega loiro. — Naru? Querido, o que aconteceu?
Itachi foi até o ômega preocupado. Ele segurou Naruto nas mãos e o levou ao sofá, fazendo-o se sentar. Ficando de joelhos na frente do ômega loiro.
— Me conte o que está acontecendo, sim? — Passava a mão no cabelo de Naruto, suavemente. Demonstrando carinho e confiança. — Quem sabe eu não posso ajudar, hm? – Sorri. — Me fala o que se passa nessa cabecinha.
Naruto sorri nervoso, foi ao apartamento de Sasuke justamente porque sabia que Itachi estaria lá. Mas pronunciar tais palavras sobre o motivo lhe causava vergonha.
— Eudecidiquequerofazeramorcomosasuke. — Sussurrava, se embaralhando com a própria voz. Tudo isso era muito constrangedor. E se Itachi rir? Ele deveria ir embora.
Itachi o olhou, confuso.
— Desculpa, Naru... Mas eu não consegui compreender nada.
Naruto respirou fundo, tão fundo que poderia jurar ter tirado todo o oxigênio no apartamento. Ok, meio exagerado.
"Qualé, é só falar a bendita frase devagar. E isso é normal para todos, não é?" — A voz em sua cabeça se fez presente.
— Quero fazer a... — Naruto coça a garganta. Ah, vamos lá, vai. — QUERO TRANSAR COM O SEU IRMÃO.
"Ok, isso foi bem direto."
Naruto se encontrava vermelho de vergonha e Itachi poderia jurar ter ficado surdo.
— Ta... então vocês ainda não fizeram? — Pergunta Itachi, e Naruto mexe a cabeça, concordando. — Tipo... nem um boquete? — Naruto nega com os olhinhos fechados e Itachi suspira surpreso.
Ok, isso pegou Itachi desprevenido. Apesar de tudo que aconteceu com o Sai, achou que tinha rolado uma coisinha mais íntima entre os dois. Mas Itachi entendia. Sai foi um baque muito forte e Sasuke deve estar esperando o tempo de Naruto.
— Eu... — Naruto pareceu meio hesitante em falar. Fechou os olhos com força e respirou fundo, logo os abriu novamente e encarou Itachi. — Nunca fiz isso de verdade... digo. — Coçou a garganta e voltou a falar. — Com alguém de quem eu goste e que eu queira de fato fazer.
"De fato fazer" essa frase ecoou na mente de Itachi, como assim de fato? Tirando Sai, teve outro?
— Naruto... — Começou hesitante, atraindo o olhar do loiro. — Como a Alisson foi concebida? — Itachi notou os olhos azuis vacilarem. — Foi com sua autorização, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my family - SasuNaru
FanfictionNaruto tinha um arrependimento, apenas um arrependimento. Não ter ouvido sua mãe! Universo AOB Sasuke: Alfa lupos Naruto: Omega lupos História de minha autoria e postada somente no Spirit e Wattpad.