Filipe

30 3 2
                                    

Depois da aula de magia estava a ir para o pátio quando um rapaz vem ter comigo e empurrame contra a parede.
Tiago- oi linda entoa sozinha.
Miria- sim e estou muito bem.
Tiago- vamos para o meu quarto.
Miria- não me apetece obrigada.
Tiago- eu não te perguntei eu estou a Dizer-te se não vires tas feita.
Miria - não vou ponto final.
Então ele começou a apertar o braço e ia me dar um beijo à força quando alguém lhe dá um soco.
Filipe- vê com quem te metes não tens vergonha mete com um rapaz agora fazer isso a uma rapariga ótario de merda sai daqui.
Ele foi a correr quando reparo no rapaz vejo que é o Filipe sim aquele rapaz da sonserina que parece frio.
Filipe- estás bem.
Miria- sim obrigada.
Filipe- amostra o teu braço.
Elhe olhou e dize.
Filipe- é melhor ires à enfermaria está torcido.
Miria- não é nada a sério.
Filipe- não te fazas de forte vamos.
Ele pega no meu outro braço e levame para a enfermaria.
Enfermaria
Sr.Ana- ainda bem que vieste logo se não podia piorar.
Filipe- vês tolinha.
Miria- obrigada.
Nesse momento a minha impressão má dele mudou completamente.
Sr.Ana- agora podes ir.
Filipe- precisas de mais algo.
Miria- não está tudo bem.
Filipe- então eu vou indo é que tenho coisas para fazer cuidate próxima vez mais cuidado.
E deu-me um beijo na testa.
Tenho impressão que acabo de ganhar um novo amigo.
Então foi para a casa da Grifinória e contei tudo a Lília ela está ansiosa para conhecer o Filipe até pode ser que sai romance entre os dois kkk.
Olá leitores então pequeno capítulo é verdade mas acho que nem esteve tão mal que acham Do Filipe e a miria será que ele gosta dela eu como sou a escritora sei mas não posso contar é segredo bjs e deixem a vossa opinião e uma estrelinha.

escola de magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora