dr.Maria

35 3 2
                                    

Depois daquele momento horroroso na seleção de casas foi para a beira dos meus amigos e o meu irmão na mesa da Grifinória.
Lília- ainda bem que vieste para a Grifinória aquele chapéu precisa de umas férias.- fala rindo.
Miria- é verdade- falo rindo.
Dr.Maria- agora podem ir para os seus quartos.
Peguei num guia de hogwarts e lá foi eu para o meu quarto.
Quarto da miria
Entrei e olho em volta era prefeito uma cama enorme como de uma princesa um armário do tamanho de um quarto uma mesa e já lá estava a coruja pego num papel e escrevo.
"olá mãe já estou com saudades tuas isto aqui é tudo tão lindo tive uma confusões com o chapéu seletor mas isso já está resolvido agora tenho de ir.
Bjs da tua filha miria."
Mandei o snopy levar a carta tomará que chegue rápido.
Trock Trock.
Miria- entre.
Prof.sedrik- olá desculpa encomodar mas a dr.Maria quer falar contigo miria.
Miria- ok eu já vou.
Arrumei a mala e foi ao gabinete da dr.Maria.
Gabinete da dr.Maria
Bati à porta e entrei olho e vejo uma senhora de cabelos castanhos e olhos azuis era tão linda.
Dr.Maria- olá miria desculpa ter de encomodar.
Miria- não faz mal.
Dr.Maria- desculpa aquilo do chapéu seletor.
Miria- não faz mal já passou.
Dr.Maria- como recompensa toma esta vassoura a melhor que há.
É tão linda peguei na vassoura e toquei num botão.
Vassoura- olá miria prazer.
Watt ela falou.
Miria- tu falas.
Vassoura- sim que nome me queres por.
Miria- didi.
Vassoura- ok.
Miria- muito obrigada dr.Maria.
Dr.Maria- denada querida agora vai para a aula.
Miria- ok.
Aula de voo
Prof.sedrik- olá alunos hoje vão aprender a voar na vassoura ponham a mão na vassoura e dizem subir depois sabem para a vassoura e voem.
.Miria- sobe didi.
A didi subiu senteime na didi e começei a voar.
Prof.sedrik- muito bem estou a ver que três já conseguiram.
Olho e vejo o Filipe e o Hugo.
Trim Trim Trim Trim.
Prof.sedrik- intervalo podem ir.
Lília- a tua vassoura é linda Mimi.
.Miria- obg vou a dr.Maria que me deu para desculpar o que se passou com o chapéu seletor.
Olho e vejo o Filipe a olhar para mim com aqueles olhos negros escuros.
Tínhamos 30 minutos de intervalo então aproveitamos e fomos para a sala de cinema ver o harry Potter e a ordem de fénix eu amo harry Potter.
11:30
Acabou o filme e fomos para a próxima aula de magia.
Aula de magia
Prof.Sandra- olá alunos meus amores agora vão ter de fazer pares eu já os fiz podem ir ver no papel da parede.
Procurei o meu nome quando vejo que o meu companheiro é mais nem menos do que o Hugo.
Hugo- oi estou a ver que estás com sorte vais ser minha companheira.
Miria- sorte eu ache que é mais azar um tarado como tu.
Hugo- ó fofinha calma não fiques assim ficas muito mais linda com um sorriso na cara.
Miria- vai à merda.
Hugo- aí aí ora as asneiras.
Que tarado.
Então foi assim que passou a aula de magia a atorar aquele psicopata.
Então gostaram tanto amor no ar deixem a vossa opinião e um voto please.

escola de magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora