hogwarts

41 4 4
                                    

Descemos do expresso de hogwarts e deparo com um enorme edifício que mais parecia um palácio era tão mas tão lindo.
Sr.Antônio- sei muito bem que é lindo hogwarts mas não é para ficarem parados como uma estátua temos de entrar.- fala com ar de chatinho.
Então lá fomos nós passamos um portão enorme e Paramos numa sala enorme lá já estava o 3,4,5 ano o 2 ano sentou-se e nós o 1 tivemos de esperar para ver em que casa íamos ficar.
Dr.Maria- olá a todos espero que este ano seja magnífico fizeram algumas mudanças , agora vai haver um quarto para cada pessoa as aulas vão ser partilhados pelo todos Grifinória,sonserina,lufa-lufa,corvinal é obrigatório andar pelo menos em um clube, cada sexta-feira em cada ano de cada grupo 1 pessoa vai o fim de semana para outra escola para aprender coisas novas é extremamente proibido ir à floresta encantada e ao 100 andar quem descomprir estas duas regras mais importantes é punido de hogwarts as vossas coisas já estão nos vossos quartos agora vamos à seleção de casas- fala de um modo doce.
Miria- a parte pior- sussurro.
Dr.Maria- miguel angelo Ferreira.
Um rapaz de cabelos castanhos e olhos castanhados sentou-se na cadeira.
Chapéu seletor- hum hum é corajoso amigo e também inteligente consertesa Grifinória.
A casa Grifinória aplaudiu será que quando for a minha vez também vai ser assim tão fácil.
Dr.Maria- beatriz Andreia Santos.
Uma rapariga de cabelos loiros e olhos azuis sentou-se na cadeira.
Chapéu seletor- umm é corajosa e Leal porém tem um bocado de maldade mas vai para a Grifinória.
Mais uma vez a Grifinória aplaudiu.
Dr.Maria- Lúcia neves próspero.
Olho e vejo uma rapariga de cabelos pretos longos e olhos castanhos muito branca a sentar na cadeira.
Chapéu seletor- é muito inteligente e amiga vai para a Grifinória.
Mais uma vez Grifinória aplaudiu já é cansativo.
Dr.Maria- Diogo Nogueira vaz.
Um rapaz de cabelos loiros e olhos castanhos passou ao meu lado e sentou-se na cadeira.
Chapéu seletor- é bondoso e inteligente vai para a Grifinória.
Dr.Maria- lilia Santos Dumont.
Era o momento da lili eu gosto de chamar lili fica fofo reparo nela e nem um medo tinha como podia estar tão tranquila.
Chapéu seletor- é amiga e corajosa também inteligente vai para a Grifinória.
Todos da Grifinória aplaudiam até eu.
Dr.Maria- Filipe Leonardo Silvio.
Nesse momento deu-me um frio não sei porque mas não gostava desse rapaz não é por ser feio porque é bem bonito cabelo pretos e olhos pretos mas não gostei mas o que mais me encomodou é que parecia que o conhecia.
Chapéu seletor- bastante frio e amargo não se importa pelos amigos vai para a sonserina.
Dr.Maria- hugo Soares Monteiro.
Nesse momento um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis passa ao meu lado e piscame o olho, quem pensa que é anormal duvido que não vaia para a sonserina.
Chápeu seletor- amigo leal inteligente corajosa a certeza absoluta vai para a Grifinória.
Todas as raparigas a aplaudir lool tinham caído no encanto dele.
Dr.Maria- por último miria kilari tsukishima não pode estar vi..
Todos os olhos estavam centrados em mim é porisso que odeio ser a última.
Chapéu seletor- hum hum hum hum hum hum.
Dr.Maria- que se passa chapéu seletor.
Chapéu seletor- como vou explicar isto esta rapariga não têm sentimentos é como estivesse morta não consigo ler a mente dela só aparece coisas trágicas nada bom.
Todos ficaram admirados sinceramente como não podia encontrar algo bom eu tenho tantos momentos felizes com a minha família.
Chapéu seletor- esta rapariga não guarda nenhum momento bom na sua mente só consigo ver mortes tragédias atrás tragédias é como não tivesse coração.
Eu não vou admitir isto.
Miria- a quem pensas que dizes Isso eu tenho muitos momentos bons com a minha família pelo exemplo quando à minha avó morreu ou quando a minha gata desapareceu.
Mas o que é isto porque só me está a sair coisas más como pode.
Miria- sabem que mais não vou atorar interrogatórios bastava pores numa casa mas vieste com está merda de escândalo.- falo irritada.
Chapéu seletor- à desculpa foi um engano vou ler a tua mente outra vez é que estou um bocado doente.
Ainda bem que foi um engano Eu sei muito bem que não, mas ele só está a fazer isto para não acontecer murmúrios sobre o que se passou.
Chapéu seletor- estou a ver que queres ir para a Grifinória então vais Grifinória.
Todos da Grifinória aplaudiram só eu é que não estava muito contente o que se passava na minha cabeça.
Então que mistério porque a miria só têm momentos trágicos na cabeça porque não consegue dizer um momento bom muitos mistérios vem pela frente deixem a vossa opinião e um voto.

escola de magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora