𝐏𝐚𝐩𝐚𝐫𝐚𝐳𝐳𝐢
𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚
Você era um/a modelo muito famoso/a no Japão, mesmo a garota não sendo japonesa sua carreira começou lá, e não demorou muito tempo para o seu lindo rosto estar em todos os lugares.Já fazem 13 anos que você estava nessa carreira começando em sua adolescência.
Bom, todos sabemos que quando se fica famoso a palavra privacidade não existe mais.
E com a fama sempre vinha os paparazzis juntos.
Mas tinha um que era diferente,esse fazia questão de estar em todos os lugares que você estivesse, mesmo você não sabendo quem é.
Sempre te dando presentes caros, com um cartão junto apenas escrito duas iniciais.
"𝑰. 𝑲., esse cara de novo" Você diz em um tom de cansde abrindo um novo presente tinha recebido do platinado. "Olhe só, dessa vez veio sapatos".
E essa era sua rotina, mas também tinha os seus altos e baixos...
Como uma vez que você foi fotógrafada com o famoso estilis Takashi Mitsuya.
Quando você chegou em seu AP tinha uma surpresa em sua cama...
Sua gata Dior morta em sua cama com o seu pescoço quebrado, e do lado dela um cartão, quando você pegou o cartão logo percebeu que o seu admirador secreto não era só um fã qualquer, bom já que era normal você receber milhares de presente de seus fãs, o platinado só chamou sua atenção pelo seus presentes caríssimos e diários.
"Não se aproxime de mais nenhum homem, porque o próximo pode ser você.
𝑰. 𝑲."
MAS QUE PORRA!!
Era isso que você pensava no momento, automaticamente você pegou as suas chaves e foi para delegacia, mas o izana era alguém influenciável no Japão, então mesmo os policiais vasculhando as imagens das câmeras, não encontraram nada, nem mesmo algum DNA em seus presentes recebidos, em seus cartões e em muito menos em sua gata. Logo ele mexeu os pauzinhos e acabou com o caso.
Você não sabe quem é ele, mais ele sempre está lá tem observando, ele sabe que isso não é só amor, e sim obsessão, não é atoa que ele comprou um apartamento na frente do seu AP, gente rica adora uma casa Instagramavel e você não era diferente.
Ele adora passar as tardes observando você na frente de sua janela, sentado em sua poltrona e sempre saboreando seu vinho. E quando você nao esta em casa ele está na frente de seu iPad procurando algum presente caro pra entregar para você ou até mesmo acariciando o seu próprio pênis enquanto vê você pelas câmeras se masturbando ou provando lingeries novas, bom ele é inteligente o suficiente para mandar pessoas desfaçadas para te observar, uma delas era seu agente, um ótimo cara.
O meu deus, você é tão ingênuo/a.
Quando ele descobriu que você estava saindo com o estilista famoso, ele ficou maluco, ele não queria matar sua gata, um presente que você ganhou de sua falecida mãe, mas acontece, ele só fez isso para você ter noção que não se deve brincar com os sentimentos dele...
Em todo lugar ele estaria de olho em você, muitos capangas em todos os lugares, o atendente da cafeteira favorita, o senhorzinho que joga pão para os pombos que você costuma cumprimentar todos os dias, seu vizinho que sempre sai para passear no parque com seu cachorro, a recepcionista da agência que você trabalha, a faxineira que as vezes você parava pra conversar com ela, até a empregada da sua casa que sempre via se tinha algum vestígio de camisinha usada em seu lixo do banheiro, e mais um monte de gente que você particularmente confia.
Mesmo você ficando mais "ligado/a", com toda essa paranóia você perderia ir a loucura, não é mesmo?
Não sabemos ainda o final dessa história de romance obsessivo do 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚
Só sabemos que essa história não vai acabar tão cedo, já que o platinado te AMA desde sua adolescência, quando você ainda era um brotinho na indústria da moda...O meu deus, o amor de Izana é tão lindo. Nao é mesmo?
Recriei a história do zero, sinceramente eu não tinha gostado do resultado anterior, agora parece estar muito melhor que antes, antes eu não tinha pegado a essência do personagem, só foi uma história sem sentido, eu estava com vergonha de ter entregado um trabalho preguiçoso como aquele.
Esperou que tenha gostado da história, aceito adaptações para criar uma fanfic com vários capítulos.
Não se esqueça da ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐩𝐚𝐫𝐚𝐳𝐳𝐢- 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚
Fiksi Penggemarᵖᵃᵖᵃ⁻ᵖᵃᵖᵃʳᵃᶻᶻᶦ ᶜᵒⁿᶜˡᵘᶦ́ᵈᵒ ⚠️ᶠᵃⁿᶠᶦᶜ ʳᵉᶜʳᶦᵃᵈᵃ⚠️