Após acontecimentos catastróficos terem mudado o rumo da humanidade, a monarquia retornou como o principal sistema de governo mundial. Apenas aqueles de sangue nobre foram capazes de se tornar seres evoluídos. Com a evolução, a sociedade passou por grandes mudanças e adaptações. Atualmente poucos se lembram como era a vida antes de tudo.
٠ ❪ ♕ ❫ : THE ROYALS
O imperador supremo da Coreia, Hwang Hojoon sempre foi alguém amado pelo seu povo, desde um príncipe exemplar a um imperador confiável e seguro, há quem acredite que o monarca nunca deixará seu trono e viverá eternamente. Porém, para chegar onde está hoje, teve de passar por provações desde tenra idade, começando pelo assassinato de seu pai, por um familiar, alguém por quem Hojoon possuía grande apreço. O golpe para usurpar o torno não foi adiante, pois Hojoon, aos 17 anos, tomou as rédeas, com auxílio de sua mãe, a imperatriz mãe, assumindo o trono pouco após.
A imperatriz consorte Hwang Jinah fora escolhida a dedo pela imperatriz mãe, para ser a esposa do ainda tão jovem imperador. Com seus 15 anos apenas, a bela duquesa pouco sabia da vida e não tinha poderes para fugir de tal compromisso. Mas talvez, por obra do destino, assim que seus olhos caírem sobre Hojoon, ela soube que o amaria. O casamento entre o true alfa e a sub alfa só fora consumado quando Jinah completou 18 anos, onde teve seu primeiro cio. E já dessa consumação, um fruto foi gerado.
Hwang Hyunjin, um lindo garotinho de olhos dourados e lindos cachos, foi quem trouxe ao casal real, ainda mais união, fortalecendo os sentimentos que nutriam. O primogênito era alegre, brincalhão, tinha uma personalidade despojada e até atrevida, mas também sabia seus limites. Sua beleza era algo jamais visto e os boatos diziam que ele era enviado diretamente dos deuses. Conforme crescia, Hyunjin foi abdicando se sua personalidade, se tornando mais sério, reservado e responsável. Tudo com o intuito de dar orgulho aos pais e honrar a confiança de seu povo. Com a chegada dos irmãos caçulas, Hwang Hyeji e Hwang Joonhee, Hyunjin assumiu uma postura protetora, tipica de sua natureza true alfa, seus irmãozinhos eram sua maior alegria e a única companhia que realmente tinha na imensidão daquele castelo.
Gêmeos bivitelinos, Hyeji e Joonhee sempre tiveram uma conexão além, apesar de não terem nascidos idênticos, eram grudados, como carne e osso, e em conjunto tinham uma admiração e amor imenso pelo irmão mais velho. A sub alfa era doce, porém determinada e pró-ativa, já o true ômega era mais quieto, meigo e estava sempre a merce das travessuras que a irmã aprontava. Cresceram assim, os três em um ambiente feliz e saudável, uma bolha que o imperador e a imperatriz criaram para que seus herdeiros jamais passassem pelo o que eles tiveram de passar.
Contudo, agora beirando a vida adulta, eles precisarão furar a bolha e acreditar que seus filhos estão prontos para o mundo.
٠ ❪ ♕ ❫ : THE HWANGS
♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕
Deixo aqui uma breve introdução a família real! Ao decorrer da história, vou revelando as outras famílias nobres.
Essa não é minha primeira fanfic, mas não sou tão experiente em postar, já que só postei uma das minhas anteriores e apaguei antes de terminar por motivos pessoais.
Porém, essa eu já tenho ela inteira planejada e sei exatamente como quero terminá-la, então fiquem de olho, muito obrigada pelo interesse e sejam bem vindes A Escolha. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
٠ ❪ ♕ ❫ : A Escolha.
Fanfiction♕ ٠ Em um mundo onde a monarquia ainda é o sistema de governo mais utilizado, humanos evoluídos vivem em uma hierarquia baseada não em seu gênero, mas em seu subgênero evolutivo. ♕ ٠ O imperador da Coreia, se vê em uma situação onde é obrigado a ag...