٠ ❪ ♕ ❫ : About Society !

33 3 3
                                    

O termo omegaverse parte de um sistema social hierárquico baseado em subgêneros. Ser simplesmente homem ou mulher não tem diferença alguma neste universo, já que ambos são iguais, não havendo discriminação de gênero e sexualidade; o que classifica os seres evolutivos são os subgêneros alfa e ômega, não existindo betas. Em nosso universo, a sociedade é dividida em uma classificação de subgêneros. A classificação é determinada pelos genes evolutivos no DNA de cada pessoa.


SUBGÊNEROS

 ٠ True-Alfa

 ٠ Sub-Alfa

 ٠ True-Ômega

 ٠ Dom-Ômega


٠ ❪ ♕  TRUE ALFA:

Os alfas puros, ou true alfas como costumam ser chamados, são aqueles que nascem apenas com o gene alfa em seu DNA. São líderes natos. Podem ser agressivos, impiedosos e másculos (independente de ser homem ou mulher). Seu comportamento tende à selvageria. São fortes e dominantes, mas também muito protetores. Tanto os homens quanto as mulheres desse subgênero possuem a capacidade de fecundar seus parceiros. As mulheres, no caso, expelem seu sêmen pelo clitóris e não possuem útero, impossibilitando a gravidez.

CARACTERÍSTICAS

٠ ❪ ♕  SUB ALFA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

٠ ❪ ♕ SUB ALFA:

Sub alfas, são aqueles que nasceram com o gene alfa dominante, mas possuem gene ômega recessivo em seus DNAs. Possuem as características de alfa, porém suavizadas. Não são tão selvagens e tem muito mais controle sobre seus instintos. Porém, nesse subgênero, apenas os homens possuem a capacidade de fecundação, as mulheres possuem útero, permitindo a elas a capacidade de engravidar, mesmo sendo alfa.

CARACTERÍSTICAS

٠ ❪ ♕ TRUE ÔMEGA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

٠ ❪ ♕ TRUE ÔMEGA:

São aqueles considerados ômegas puros (muito raro), estes nascem somente com o gene ômega em seu DNA. Geralmente são mais afáveis, graciosos, possuem uma aura encantadora e são naturalmente sedutores. Seus instintos são aflorados, principalmente durante o cio, mas diferente dos alfas, não beiram a selvageria. São extremamente inteligentes e possuem submissão em si. Tanto as mulheres quanto os homens desse subgênero tem a capacidade de engravidar, ambos possuindo útero. Contudo, os homens não contêm espermatozoides em seu sêmen, sendo assim não podem fecundar.

٠ ❪ ♕ ❫ : A Escolha.Onde histórias criam vida. Descubra agora