ELLIE

9 3 0
                                    


Antes que pudesse voltar atras no que falei ela deliga na minha cara e sei no fundo da minha alma que vou me arrepender amargamente.

Olho pela janela e o meu ponto é o próximo levanto, aperto o botão de parada obrigatória, já aguardo em pé próximo a porta, não demora muito e logo o ônibus para e as portas se abrem desço ainda sentindo alguns olhares, que vergonha!

Cruzo uma pequena praça que tem antes da entrada lateral para funcionário, chego na porta coloco o indicador no scaner de digital, demora um pouco e logo a porta destrava á emburro e entro, passo pelo pequeno corredor antes de chegar nas catracas, Seu Antônio abri um longo sorriso quando ver que estou me aproximando.

_Quanto tempo Senhorita Ellie, bem vinda de volta, aproveito bastante as férias?

Seu Antônio é uma das poucas pessoas que admiro nesse lugar e que me trata como pessoa. Passo o crachá pra registrar meu ponto 10:10 da manhã se não chegasse atrasada não seria eu, atravesso a catraca e vou direto abraça-lo.

_ Oh meu amigo que saudade! Aproveitei bastante as férias, dormir que nem um coala. Damos risadas e quando nos afastamos vejo a interrogação no seu rosto, esqueci completamente que estava ensopada.

_ O que houve com a Senhorita? Pergunta vendo meu estado visivelmente catastrófico. 

_ É uma longa história Seu Tonho, na hora do almoço de conto, deixa eu adianta pra tirar logo essas roupas. Falo já indo em direção ao vestiário. _Desculpa seu Tonho.

Ele faz um aceno de "deixa pra lá "com as mãos.

_ Você e suas histórias, corre antes que pegue um resfriado ou o Senhor Eduardo a encontre por aqui.

Aperto o passo e chego no vestuário e pra minha sorte não tem ninguém, odeio lidar com pessoas em momentos constrangedores, tiro a camisa e começo a mim enjugar com papel toalha, coloco a blusa embaixo do secador de mão que sai ar quente, até que enfim achei uma utilidade pra isso. Enquanto estou nessa tentativa infame de secar a camisa sinto o celular vibrar no bolso da calça olho o visor e a mensagem do Shophie.

"– já estou aqui na portaria desce logo."

Recoloco a camisa molhada e vou encontra-la, me surpreendo quando vejo que ela nem tirou a camisa do pijama com estampa do naruto em modo jutsu sex, esse jutsu é o naruto em forma de menina com nuvens da cintura e os peitos, essa estampa com ela ambos são loiros e tem cara de sem vergonha.

_ Bom dia, Fiona.

_Bom dia ?! quando ele começar a ser bom juro que te mando mensagem avisando. Ela diz me dando língua _ toma, e ver se presta mais atenção da próxima, estava com a cabeça onde? Em Narnia?!

_Oxe! E eu lá tenho culpa? Estava escrito na minha testa preciso de um banho grátis por acaso? Pego a sacola de papel pardo das mãos dela. _Na sacola de pão, sério? Pergunto incrédula.

_Foi a primeira coisa que achei naquele muquifo que você chama de casa, sua mal agradecida.

-_De nada viu, você é um amorzinho da próxima te pago um doce, ela me olha de cima a baixo e sai. _Te amo. Grito antes que dela chegar no carro, ela só levanta o dedo do meio e continua andando, entra no carro e sai a mil do estacionamento.

Corro de volta pro banheiro, e agora sim, começo a tirar a calça molhada, seco as pernas com papel tolha e coloco a calça seca, ainda bem que ela pegou uma mais ou menos, troco a camisa, deixo o cabelo solto, guardo tudo que estava usando dentro da mesma sacola, coloco no meu armário, saiu do vestuário e vou em direção aos departamentos, preciso checar algumas coisas antes de começar a trabalhar , mas o mais importante é  meu café , nada melhor do que uma xicara de café .

Ainda bem que te encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora