Jura?! Não vai almoçar comigo hoje? Ai Allan você é tão cruel!
Filho da mãe! agora ele me deixar em paz o resto do dia todinho.
_ Me sinto muito ofendido com a sua renúncia já tinha tudo programado, que pena! Porem segundo o meu relógio não é hora de almoço oh Don Juan e sim de você está aqui no trabalho a muito tempo. Se ainda quiser um lugar para chamar de trabalho é melhor começar a correr.
Olho pro relógio e quase morro no coração, nem desligo o celular, pulo da cama e corro pro banheiro e só faço literalmente jogar agora no rosto, um enxaguante na boca pra tirar o mal hálito, visto a primeira calça social que vejo e sim a primeira camisa azul clara, vai amarrotada mesmo, passo a mão na chave do carro e no celular e saiu correndo que nem um doido pela porta, digito a senha e esculto de longe a porta fazer o barulhinho de trancada. Tento desesperadamente chamar o elevador que demora um século para chegar, decido então ir de escada, desço quase que voando, nunca corri tanto na vida, são sete lance de escada, as vezes me arrepende de morar em um andar tão alto, chego no estacionamento e agora é saber onde está o carro, sempre o perco aqui dentro, saiu apertando a chave pra tudo que é lado até ver a luz do farol na quinta fileira , entro no carro e rezo pra chegar antes do chefe, só dessa vez, real eu tenho que parar de beber tanto nos fins de semana. Ligo o carro e já ligo pro Edu, o número dele já fica discagem rápida, aquele sacana deve estar rindo da minha cara até agora, faço a volta e desço a rampa da garagem , tento buscar uma rota mais rápida, pelo o horário a via normal deve estar um trânsito enorme, depois no quinto toca ele atende.
-Fala mano! O Lúcifer ainda não chegou, mas não deve demorar, você está por onde?
- Ainda estou em busca da melhor do melhor caminho pra chegar mais rápido está tudo um caos esse horário, porque que eu fui me atrasar, justo hoje ?! tudo por culpa daquela criatura sem noção. Falo enquanto viro em uma ruazinha estreita que dá em uma via secular menos movimentada. _ Os documentos da apresentação já estão com você? Não podemos perder essa chance, meu pai nos mata.
-Depois você vai me contar que história é essa direitinho, agora adianta, você tem 30 minutos pra chegar aqui antes dele e sim os documentos já estão minha mesa, revisamos quando você chegar, ok?
_ ok.
Nem falo mais nadas apenas desligo e acelero, hoje é um dia importante, vamos apresentar o projeto de colaboração, estamos trabalhando nisso a meses é a chave que falta pra meu pai ver o quanto consigo lidera uma equipe de sucesso. Estou em uma velocidade considerável pego a via expresso ultrapasso o ônibus verde que deu seta pra parar, passo tão rápido que nem presto atenção que próximo ao ponto de ônibus tem uma poça enorme ainda bem que a janela do passageiro estava fechada se não o carro estaria todo molhado por dentro.
Chego no estacionamento da empresa, estaciono o mais rápido que consigo, já desço do carro e subo pelo elevador de serviços mesmo e aperto o número do andar do escritório, rapidamente as portas se fecham e a linda vozinha da JudIt ecoa no elevador _ 5º andar subindo. Não demora muito e logo as portas se abri, saiu praticamente correndo e vou direto pra minha sala, tenho certeza que o Edu deve estar lá quase furando o chão de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda bem que te encontrei
RomanceMe mudei pra cá tem apenas dois anos e até o momento está tudo fluindo muito bem, tive que trocar todos os meus documentos incluindo o passaporte não posso deixar nada com marcas do passado, nada do que ficou naquela noite eu trouxe comigo nem as ro...