Estava os meninos fazendo mais um show de sua tour, todos estavam alegres por mais uma vez verem as stays, principalmente Minho e Jisung.
- meninos, tem certeza que não vão regressar?
Dizia um chan preocupado
- não - disse os dois um uníssono e sorrindo para o mais velho
E então logo o show começa, os meninos sentiam uma felicidade muito grande por verem as(os) stays novamente.
Tudo ia bem até que em um momento, os Minsung se assustaram com um dos fogos de artifício e ficaram tão assustados que acabaram regressando no meio do show, Bangchan e Changbin logo que perceberam tentaram acalmar os dois e depois de muito desespero pela parte dos outros membros, os ajudaram a sair do palco, logo depois de uns minutos os outros membros apareceram no camarim para saber o que havia acontecido.
- Chan hyung, o que houve
- eu também não sei hyun..
- bebês, podem contar o que aconteceu?
- barulho... - resmungou o pequeno Han se encolhendo no colo do Bangchan
- pera... Eles se assustaram por causa dos fogos?
- acho que sim..
- dicupa... - foi a vez do pequeno Minho falar
- pelo o que pequeno?
- dá tabalho, e num dexa ficar com as 'tays - dizia com um pouco de dificuldade por estar num space um pouco menor que jisung
- não bebê, você não teve culpa de nada tá bom? Vem aqui com o hyun..
Minho se joga em cima de Hyunjin, esse que o ajeita melhor em seu colo
- meninos, acho melhor acabarmos de uma vez o show, iss-
- os staff's tiraram as(os) stay's quando descobriram que o Min e o ji regressaram
Felix disse cortando o mais velho e fazendo um carinho nos cabelos de jisung
- vamos pra casa, é melhor
Todos se arrumaram pra ir pra casa, Hyunjin tinha um Minho agarrado em si, e Bangchan estava com jisung nos braços, quando saíram do local do show, todos estavam preocupados com os bebês já que muitos fãs viram o que aconteceu, mas tentaram não passar o nervosismo para os pequenos, que estavam bastante estressados.
- Min calma, já estamos chegando...
Hyunjin estava tentando acalmar o pequeno Minho ao seu lado (já que estava sentado ao lado do menor) decidiu dar colo pra ele, tirou o cinto e o pegou, o ajeitando enquanto via que Minho se acalmou assim que hyun o pegou
- era só manha né? Hahaha
Hyunjin disse enquanto Minho resmungava alguma coisa, beijou a testa do menor que parou de resmungar e deu um beijinho na bochecha do mais velho logo se aconchegando de novo.
- meninos chegamos
Todos desceram do carro e foram direto paras seus quartos. Hyunjin e Bangchan foram dar um banho nos bebês, mas antes olharam se havia algo sobre o que havia acontecido no show.
- "Minho e Jisung do Stray Kids podem ser regressores?" Droga... Será se vejo os comentários bebê?
Hyunjin decidiu ver os comentários e se surpreendeu aí ver que as(os) Stay's estavam apoiando mesmo nem sabendo o que era.
- bebê, nossos fãs estam nos apoiando...
Minho apenas resmungou palavras desconexas e o Hwang se tocou que Minho escorregou mais no space.
- é bebê? E que mais?
Hyunjin dizia enquanto ia até o banheiro e enchendo a banheira. E o bebê estava falando palavras desconexas e hyunjin fingia estar ouvindo uma fofoca das boas
- mentira?? Me conte mais bebê
Hyunjin distraia Minho enquanto secava o bebê para poder colocar uma proteção, já que estava no baby space.
Ja bangchan, estava vendo alguns comentários no twitter e estava se sentindo orgulhoso das(os) stay's, mesmo elas(e) não sabendo o que era, claro que havia alguns haters, mas não era de se preocupar tanto, pelo menos não agora, o mais velho estava fazendo carinho nos cabelos do mais novo que estava vendo um desenho na pequena tv do mais velho.
Depois de um tempo, viu Hyunjin entrar com Minho nos braços
- oi hyung
- oi jinnie
- minmin...
- ele tá muito neném Hannie, se você quiser brincar talvez outra hora tá
- uhum..
Bangchan e Hyunjin perceberam jisung fazer um biquinho choroso e Hyunjin colocou Minho devagar ao lado de han, o mesmo que abraçou o mais "novo" e não demorou muito para os dois dormirem.
- eles dormiram...
- sim, hyun?
- eu?
- você viu que as stay's estão apoiando o ji e o min?
- sim, eu vi...
- o jyp me pediu pra dar uma explicação pelo Insta do grupo, tive que falar que os meninos são pequenos e diferente do que eu esperava, todo mundo aceitou numa boa, e vi também que algumas fãs também são do mundo agere..
- nossa que bom..
Bangchan e Hyunjin ficaram conversando mais um pouco e logo depois foram dormir também, já que estava ficando tarde, mas felizes que as fãs os apoiaram e não julgaram Minho e jisung.Pedido d* apenasumaestrela desculpe se não está do jeito que queria.