changminsung=fui descoberto?

833 47 0
                                    

Minho×changbin: cg
Han: little (1-5)

Han jisung era um garoto de 17 anos que adorava ter a atenção de pessoas próximas principalmente se essas pessoas seriam seus melhores amigos, Minho e changbin. Mas ele escondia um pequeno grande segredo, ele era um regressor e a única pessoa que sabia era Minho seu amigo de confiança, não que ele não confiasse em changbin mais ele era mais próximo de Minho.

Um dia han havia regredido e estava na casa de minho quando changbin apareceu la de surpresa.

Binnie: minho tu sabe onde é qu..- ele vê a cena de han com uma chupeta na boca correndo de minho- minho o que tá acontecendo?.

Minho paralisa na hora ele sabia que o mais novo não estava preparado para essa conversa pois quando o mesmo (han) iría lhe falar sobre o Little space estava nervoso e quase desistiu de falar.

Minho: changbin olha não fica chateado nem nada mais e-eu posso te explicar.

Binnie: to esperando.

Han que já tinha subido por vergonha ficou escondido no closet até minho ir ver ele, ele realmente não estava preparado com aquilo e estava bastante assustado a como o seu amigo reagiria.

Minho: bom o han ele é um regressor. Não é uma doença nem nada do tipo só é uma auto-terapia que ele faz.

Binnie: entendi mais por que vocês não me falaram antes me senti excluído.

Minho: não era nossa intenção eu estava esperando o Han ficar pronto pra poder falar pra você.

Binnie: tudo bem- suspira triste -posso falar com ele?

Minho: pode mais primeiro tenho que conversar com ele pode ser?

Binnie: claro eu espero.

Minho sobe as escadas e encontra han sentado já cama ja fora do space.

Han: então o que ele falou? Ele disse que não queria falar comigo mais? Ele acha que eu sou nojento?

Minho: calma hannie ele não achou nada disso que você tá pensando.

Han: não?

Minho: ele só quer conversar com você um pouco pode ser?

Han: tá

Os dois descem pra sala e minho vai pra cozinha pra deixa-los a sós

Han: então queria falar comigo?

Binnie: por que você não me contou nada, poxa eu me senti triste em saber isso pelo minho e não por você.

Han: me desculpa Binnie eu não tava preparado pra isso me perdoa por favor.

Binnie: não sei se vou esquecer isso tão cedo, mais talvez eu te perdoe.

Depois disso changbin sai da casa deles e han começou a chorar o que fez com que minho fosse ver o mais novo e tentar acalmar o mesmo.

Minho: bebê o que houve.

Han: c-changbinnie na gota mai do jiji

Minho: por que?

Han: o jiji pediu diculpa mai o c-changbinnie dichi que talvez ele pedoatia o jiji.

Minho: hannie você sabe o quão cabeça dura o changbin e calma nenêm ele vai te perdoar.

Passou - se quase uma semana que changbin não aparecia pela casa de minho o que deixava cada vez mais o mais novo triste e sempre regredia pra uma idade menor do que a normal.

Até que um dia o changbin aparece e pede desculpas por não aparecer e quase o mais velho voa no changbin por não aparecer por lá.

Binnie: desculpa não aparecer antes.

Minho: tá tá mais não é pra mim que você tem que pedir desculpas e pro han.

Binnie: onde ele tá.

Minho:la em cima.

Changbin quando ia se aproximando do quarto ouve um choro e apressa e chega pegando han no colo e o ninando até ficar mais calmo.

Binnie: bebê me perdoa por favor não devia me afastar de você.

Han não disse nada e só se aconchegou mais no changbin isso pro han significava que ele o perdoava e amava muito ele.

Binnie: eu te amo bebê.

Hannie: o jiji tá bem ti ama papa binnie.

Changbin nem se importou com o que ele disse só em saber que ele o perdoava e era amado pelo mais novo ficou com seu coração quentinho em saber disso.

stray kids age regression Onde histórias criam vida. Descubra agora