1 ano depois.
Waldisney e Violeta conseguiram seguir suas vidas, passaram por muitas coisas, mas superaram os problemas.
Com o tempo, criaram vínculo com a família D'ávila, eles se tornaram bons amigos. Violeta começou a trabalhar na Starship e Waldisney a trabalhar como entregador.Waldisney vai à casa de Violeta.
Toc-toc bate na porta. Violeta ao abrir se depara com um lindo buquê de flores.
— Surpresa!! — ele diz animado
Ela sorri, o abraça e o beija — obrigada!
— Eu quero te chamar pra sair, vamos num restaurante, o que acha?
— Ai eu não tava planejando sair...
— Faz um esforcinho amor, por favor.
— Tá bom, que horas?
— às 19h eu passo aqui.
— Ok, não quer almoçar?
— Não dá, eu tenho que me preparar pra um encontro hoje a noite, acho que você conhece ela
— Ah é?? Hmm, ela é bonita?
— É, muito mais do que você possa imaginar.
Ela ri e o beija.
— Eu te amo!
— Eu te amo mais — ele diz.
Chega a noite, Violeta usa um vestido simples e o Waldisney uma roupa social.
Ele bate na porta e a vê, os seus olhos brilham.
— Você está linda!
— Obrigada, você também!
— Então, vamos?
— Vamos.
Eles vão ao restaurante e fazem seus pedidos. Depois de tanto conversar ele a chama.
— Vi, vem aqui.
Ela o segue até uma varanda do restaurante, tinha a vista da cidade e a lua iluminava o céu junto das estrelas.
— Vi eu penso nisso faz um tempo e decidir que já está na hora de falar. Eu quero ficar com você pra sempre, eu quero acordar e te ver, eu quero construir uma familia com você, eu quero envelhecer e ter você ao meu lado, quero fazer o possível e o impossível por você, eu quero cuidar de você e te proteger pra todo o sempre, Violeta Novaes você aceita se casar comigo? — ele abre a caixa do anel.
Ela fica sem palavras e sua única reação é beijá-lo.
— e então? — ele pergunta.
— Sim, sim, SIM!! eu aceito meu amor, eu tô tão feliz, nem acredito que está realmente acontecendo.
Ele põe o anel no dedo dela e a beija novamente.
Passam alguns dias.
Violeta vai a casa de Luísa para um almoço. Cláudia e Joana também são convidadas.
— Violeta, você tá com um anel diferente né? — Cláudia fala.
— Ah é verdade, também reparei, tem alguma novidade? — Luísa pergunta.
— Tem sim, o Waldisney me pediu em casamento!! Eu já tava querendo contar pra vocês, mas não tive tempo — ela diz
Todas ficam felizes e comemoram.
— Ah e eu quero que vocês sejam as madrinhas, seria muito especial ter vocês comigo.
— Eu com certeza aceito esse convite — diz Cláudia.
— Eu também!! — Joana fala.
— É óbvio que eu aceito — Luísa diz.
Meses se passam.
Casamento.Violeta usava um vestido branco e longo, o buquê com flores lilás, ela parecia uma princesa. Waldisney usava um terno preto clássico.
Quando ela entra com Antônio, ele se emociona, ela estava tão linda. Toda a cerimônia acontece, eles dizem "sim" cheios de amor. Chega a hora da festa e Violeta fala com Luísa.— Eu vim te agradecer por ter se tornado minha amiga mesmo depois de tudo que te fiz.
— Você me chateou muito, mas agora já faz tanto tempo e você já se desculpou e mudou seu jeito de ser, tá tudo bem.
— Obrigada por tudo.
Elas se abraçam e voltam pra festa. Waldisney e Violeta se divertem muito. Quando a festa acaba os dois voltam pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Waited So Long For This - Vioney
FanficWaldisney e Violeta precisam ir ao baile de máscaras da Ruth Goulart para procurar Pinóquio. ⚠ personagens não me pertencem ⚠