Votem e comentem por favor! Vocês me deixam muito motivada com isso! Muito obrigada por todo o carinho!! Amo vocês :)
——————————————————————————Acordu sentindu o solzinho no rostinho da Soso.
— Hmm.. — Resmungu colocandu o travesseilo na minha cara.
Eu odeiu o feioso do Vi!
Odeiu eli!
Chatonildo!
Feioso!
Aqueli cocô!Ops.. Naum podi fala cocô.. É palavão.
Mas eli é um chatu!
Sabi o que eli fez? Eli fez a Soso cholar noiti inteila!
Eu tava cholando muitão ontem..Eu só quelia voltar pala minha casa..
Eli acha que manda na Soso, mas eli naum manda! Na casinha da Soso ninguém manda nela!
A Soso naum tem que ficar obedecendu ninguém!Levanto da cama e vou pala o banheilo fazer xixi. Dês di ontem, o chatonildu disse que esse vai ser o quartinho da Soso. O quartu deli é du lado do meu, pala minha naum felicidadi!
A casa tava silêncio.
Na casinha da Soso naum era tão silêncio assim.. Aqui é bem quietinho. O feioso tem uma casa muitão bunita e muitão giganti! Dá pala umas 30 famílias morarem aqui di tão grandi que é! E eli ainda mora sozinhu!Termirno di fazer xixi e escovar os meus dentinhos e desço pala baix0. Com cuidadu pala naum cair da escada eu desço divagar, aí eu vou pala a cozinha já que tava fazendu balurio lá.
Quando eu entlo dentru da cozinha eu já vejo o chatonildo lá. Eli tava pegandu alguma coisa na geladeira, mas quandu eli sai eli vê a Soso.
Eli tava sem a camiseta..
Purque eli é tão bunito sem camiseta?
Naum! Naum! Soso!
Eli é um feioso bobão!— Bom dia. — Eli fala ao ver a Soso, mas eu não respondu. — Pessoas educadas costumam responder.
— Eu sou educada mais eu naum quelo falar com vucê! — Cruzo meus blacinhos.
— Está bem, se não quer falar, isso é um direito seu. — Eli fala sem ligar.
— É mesmu e eu naum vou falar com vucê!
Eli começa a cozinhar e eu fico assistindu.
— E pala vucê saber eu naum sou mal educada! — Falu e ele olha pala mim.
Eli continua plepalando a comida deli.
— Vucê que é mal educadu! — Digo cruzandu meus blacinhos.
— Eu achei que você não iria mais falar. — Ele olha pala mim.
Agh!
É vedadi!— Eu naum vou falar mais! Começandu agola! — Empino meu naliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐡𝐞𝐭𝐞𝐫𝐨𝐜𝐡𝐫𝐨𝐦𝐢𝐚 𝐠𝐢𝐫𝐥 - Vinnie Hacker.
FanficOnde Sofia Butler, uma infantilista, vive sua vida normalmente, até conhecer Vincent Hacker, um assassino de aluguel herdeiro de uma das maiores empresas de tecnologia dos Estados Unidos. - Estou mandando Sofia. - Falo firme. - Naum.. - Ela mostra a...