She knows what I think abou
And what I think about
One love, two mouths
One love, one house.
Sweater Weather
The NeighbourhoodIrene Pov
05:00
Acordo no susto de um breve sonho que acabo de ter, estou tendo sonhos estranhos e sugestivos nos últimos tempos, não diria que são pesadelos mas me parecem mais premonições....oque acho estranho pois da última vez que eu voltei de uma briga com o demônio os pesadelos me perseguiam durante alguns meses.
Já faz dois meses des do último episódio e não tive um resquício de pesadelos ou sonhos macabros se quer, isso é algo bom mas nesses últimos meses tenho tido sonhos estranhos.
Fazia um tempo que minhas visões não vinham mas nenhuma delas eram parecidas com essa, essas visões de agora são tão diferentes......
Depois de um tempo enrolando na cama eu me levanto, faço minhas orações e já me preparo para o dia que será longo.
...
06:16
Agora eu estava ajudando as irmãs a fazer o café da manhã, eu e Debra cuidávamos da massa do pão.
Enquanto eu mexia naquela massa pensava apenas nos meus últimos sonhos, eram sempre os mesmas "cenas", uma mulher de cabelos escuros e lisos da minha altura com um perfume chamativo e sútil de baunilha não me recordava de seu rosto por mais que tentasse.
Estávamos em um lugar plano com uma vista de um pequeno gado e várias flores, uma casa simples mas aconchegante era vista perto do gado, a brisa leve e o cheiro de algo assando em um forno tornava aquele local um ambiente agradável e calmo, até me trazendo lembranças de minha mãe.
A moça sempre saía da pequena casa com um vestido de camponesa com seus longos cabelos voando livremente com a brisa...nos primeiros dias ela apenas acenava em minha direção, mas com o passar dos tempos ela foi se aproximando cada vez mais e mais, até chegar perto o suficiente para sentir o calor do seu corpo e ouvir as batidas de seu coração.
Nunca consegui dizer uma palavra se quer nem mesmo queria naquele instante pois a sensação é boa e de alguma forma sentia minha mãe ali junto da presença de Deus.
Mas oque me instiga é aquela mulher.
-Você está bem irmã?- Debra me pergunta me tirando do transe no qual estava.
-Sim irmã, estou sim.- falo de uma forma desajeitada.
-Você anda bem pensativa nos últimos tempos- ela diz simples modelando a massa dos pães.
-Eu apenas estou me concentrando em meus compromissos com Deus.- falo desviando do assunto
-Usar Deus como desculpa é pecado irmã- ela fala rindo.
Fico meio sem graça mas dou uma leve risada junto da mesma.
-Bom dia irmãs!!- o padre chega na cozinha e nos paramos e cumprimentamos o mesmo
-O cheiro está ótimo!Vamos caprichar hoje pois vamos receber uma pessoa muito especial hoje.- ele diz alegre e logo ajuda uma outra irmã a arrumar a mesa externa
-Quem será este convidado especial?- Debra me pergunta
-Eu não sei, ele já está falando disso há um tempo- eu finalizo a massa e ajudo a Debra a moldar e colocamos no forno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vision girl
Fanfiction1º - Taissa Farmiga 06/02/2024-- Após três meses depois de sua luta com Valak irmã Irene restona em paz, mas suas visões se tornam diferentes lhe mostrando uma mulher na qual ela conhecerá no futuro.