Irene Pov07:37
Aperto meus olhos ao sentir o sol bater em minhas pálpebras sinto um forte cheiro do perfume da Madelaine oque no mesmo instante me fez lembrar detalhe por detalhe da noite passada e....
Eu levanto levemente minha cabeça e olho em volta e vejo minhas roupas e o vestido da morena jogados no chão, sinto uma pressão nas pernas e um leve frio já que meu corpo ainda estou nua um sentimento de culpa se instala em mim não sei dizer mas já sei o por que de eu estar certamente arrependida.Inclino minha cabeça e vejo o rosto sereno de Madelaine que dormia profundamente, posso ouvir seus batimentos cardíacos e sua respiração calma isso certamente me faz esquecer tudo e todos ao meu redor.
Respiro fundo e tento tirar minha cabeça das preocupações oque está sendo estranho é que não sinto como se estivesse pecado como se aquilo fosse certo mesmo que na concepção dos outros é a coisa mais pecaminosa do mundo inteiro, meu medo é o padre saber ou a madre oque pensariam sobre?!
Sinto uma mão passar delicadamente pelos meus cabelos fecho meus olhos e recebo abertamente aquele carinho que me acalma em instantes mas não é o suficiente para me me sentir completa, levanto minha cabeça e olho em seus olhos azuis que transmitem a paz de quem acaba de acordar bem.
-Bom dia Ma- falo com a voz rouca e falha me subindo mais em seu corpo e depositando um beijo calmo e simples em seus lábios
-Bom dia- ela sorri fraco e me olha intensamente e eu retribuo o sorriso e o olhar
Sim eu esqueço tudo ao meu redor com ela pois essa mulher me faz ser a pessoa mais feliz do mundo só com um simples sorriso e estar acordando na mesma cama que ela mais especificamente em cima de seu corpo seminu me faz ver que a felicidade é algo tão simples mas tão impossível ao mesmo tempo.
-Espero não ter feito muito barulho....- vejo ela rir
-Não tem graça tá
-Tem sim você deveria ter se preocupado com isso na hora- ela ri mais
-Você deveria ter pegado mais leve porque tô sentindo dor.- ela ri ainda mais
-Desculpa meu amor- ela passa sua mão em meus cabelos e me olha com aqueles olhos brilhantes e logo em seguida me beija
É tudo tão louco e bom parece que eu nasci para beijar essa mulher nossos lábios se encaixam tão perfeitamente nossas línguas dançam a mesma música e no ritmo perfeito nossas respirações se descompassam juntamente assim como nossos batimentos cardíacos que se sincronizam com gentileza e perfeição e fica assim até a falta de ar se fazer presente.
Nos separamos em alguns centímetros e colo minha testa na sua e deposito dois selinhos em sua boca e depois volto a olhar em seus olhos dos quais nunca cansarei de admirar.
-Temos que levantar- sussurro pra ela
-Mas eu não quero...- ela resmunga em um sussurro fazendo careta
-Querer não é poder- falo me separando dela e levantando só tinha me esquecido de um pequeno detalhe
Eu estava nua.
-Uma visão dessa logo de manhã é pedir pra ter uma parada cardiorrespiratória- ela coloca a mão no peito me olhando
-Engraçada você hein- pego o cobertor e cubro meu corpo provável que estava vermelha como um pimentão
-Não tampa deixa eu admirar a obra mais um pouco- ela faz drama e vou em direção ao meu armário pegar minhas roupas
-Depois de o seu jeito de tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vision girl
Fanfiction1º - Taissa Farmiga 06/02/2024-- Após três meses depois de sua luta com Valak irmã Irene restona em paz, mas suas visões se tornam diferentes lhe mostrando uma mulher na qual ela conhecerá no futuro.