Quero ser sua

145 9 109
                                    

Irene Pov

05:30

Não sei o porquê de não conseguir acordar tarde, estou morta de sono já que a noite anterior foi um furdunço.

Me levanto sentindo um peso no meu corpo como se um caminhão estivesse passado por mim, vou até o banheiro lavando meu rosto e tentando me animar observo o local e vejo uma peça de roupa de Madelaine jogada me fazendo lembrar dos momentos caóticos que vivenciamos ontem.

Penteio meu cabelo caminhando pelo quarto e analisando se há alguma bagunça que eu deva limpar, separo meu hábito e verifico Madelaine que estava em um profundo sono.

-Tão linda

Passo minhas mãos calmamente pelo seus cabelos e deposito um beijo na sua testa.

-Me desculpa por não ter te correspondido...

Respiro fundo absorvente a energia do dia e vou colocar meu hábito já que hoje sou responsável por ajudar no café da manhã, sempre sou eu que acordo mais cedo então vou deixar tudo adiantado.

E vou deixar essa criatura dormir mais hoje.

....

06:28

-Ontem foi tão doido que eu até sonhei com a Madelaine- disse Debra rindo

-Nem fala ela dá muito trabalho sobre o efeito do álcool, acredita que ela me puxou para orar?Achei fofo..- falo mexendo lentamente a massa do bolo com um sorriso bobo lembrando daquele momento

-Falo nada, ou melhor falo sim.

-Lá vem

-Por que você não a beijou?- travo quando escuto oque a irmã acaba de dizer

-Ela te falou alguma coisa

-Irene vocês acham que enganam alguém com seus olhares intensos e flertes discretos e ontem foi o pasmem ela me dizer que sente algo por você e tentou te beijar e você recuou e mesmo assim vocês fingem que nada tá acontecendo mas pelo menos ela admitiu que gosta de você, então você decide sua vida logo e vai por mim você merece ser feliz nem que tenha que abandonar o hábito.

Fico perplexa por alguns minutos me concentrando no bolo e penso muito no "tapa" que a irmã acabou de me dar, eu realmente devo abandonar o hábito?Oque me impede de fazer isso....nada.

Mas tenho medo de estar errada de fazer a decisão errada por mais que eu..goste e tenha sentimentos por Madelaine.

-Então você tá dizendo que o único "final feliz" que eu tenho é ficar com ela?!- pergunto baixo e a atenção de Debra volta a mim

-Não só estou supondo uma coisa que GRANDES possibilidades de serem feitas e concretizadas, tá com medo é?Olha para você Irene lutou com um demônio que se veste de freira s VENCEU ele ou ela duas vezes e sei que você deve estar receosa porque você é nova no amor e acredite se quiser não a nada mais forte que o amor.....tente.

-Você sabe que eu tenho visões né?

Ela me olha com os olhos arregalados

-Oque você viu?Não é o diabo denovo não né?

-Não não é só que....eu estava tendo uns "sonhos" desde que voltamos da investigação e eles eram bem específicos.

-Tá específicos como?- seu cenho franzido é braços cruzados dava a entender que ela estava compreendendo oque eu estava prestes a dizer

-E tinha uma casa no campo um pequeno gado e uma mulher....uma mulher que eu tenho certeza que é a Madelaine.- me calo vendo a irmã pensar um pouco

-Então talvez ela teve esses sonhos visões ou sei lá oque, perguntou a ela?!

Vision girlOnde histórias criam vida. Descubra agora