Princesa》

70 6 0
                                    

Princesa, conta a história de Clara e Lucas duas pessoas incrivelmente diferentes não só Unidos pelo destino e sim pelo amor.
Lucas Pontes é um adolescente extremamente audacioso, arrogante, frio, egoísta e impiedoso não é à toa que está no mundo do crime ele bom no que faz e sempre consegue o quer, quer dizer quase sempre,ele é esperto, malandro todas caem aos seus pés ele nunca acreditou ou sentiu amor para ele é algo inventado de nossa cabeça e ele não pretende conhecer seu ramo não permite fraquezas e se importar com alguém seria um ponto vulnerável e ele seria um alvo fácil e é por isso que ele é uns dos melhores da sua cidade.

Mas o que fazer quando ele conhece uma diferente de todas? que conheceu aquela que deixou sua mente uma bagunça e mesmo ele sendo controlador não consegue controla-la ou muito menos controlar os sentimentos por ela, ela o deixou estranho ele estava disposto a tudo, de ficar com ela até descobri o que sente.
Ela é sua maior fraqueza mais acima de tudo sua única força,
E a protegeria de tudo porque ela é tudo que importa.

"Princesa, você bagunçaria sua vida tentando entender a minha"

.....

Clara Alves uma garota determinada, meiga e esperta ela é daquelas que não se iludi fácil mais ao mesmo tempo é inocente e ingênua procura sempre ver o lado bom das pessoas e isso as vezes pode ser um problema para sua segurança.
Ela louca por desafios e adrenalina e acabou se tornando um desafio a Lucas o garoto no qual ela mais despreza, pelo simples fato de ele ser incrivelmente arrogante e trata as pessoas como objetos com validade, e mais ainda por ele ser um filho da puta extremamente gostoso mas ao mesmo tempo tão misterioso e estranho.
Todos sabem que ele faz coisas erradas e isso me faz querer mais longe de dela.
Mais o que fazer quando torna obsessivo?
E quando o desejo reprimido se torna incontrolável?
E quando ela se pega loucamente apaixonada por ele?
Eu não queria que fosse tão complicado mas eu o amo com todas as minhas células e vou até o fim disto, mesmo que depois me arrependa e me machuque não importa, estou disposta a tudo.

"Não consigo, quero sempre conhece-lo, de alguma forma tudo nele importa para mim e não dá pra afastar a vontade de tê-lo".
____________________________________________________________

Princesa》Onde histórias criam vida. Descubra agora