"O seu coração contra o meu peito.
Seus lábios pressionados em meu pescoço.
Eu estou me apaixonando por seus olhos
Mas eles ainda não me conhecem
Com um sentimento que eu vou esquecer
Estou apaixonado agora."Kiss me - Ed Sheeran.
Clara P.O.V
Depois de ele ter saído do meu quarto eu concentrei meus olhos no vazio, e tentei assimilar o que havia acontecido agora pouco. Eu não estou acreditando que tinha acabado de beijar Lucas Pontes!.E havia gostado quer dizer, havia sim gostado do beijo mas isso não quer dizer quê eu vou desenvolver algum tipo de sentimento positivo por ele, mas eu havia sim, admito, gostado do beijo havia gostado de tudo até do simples toque na cintura. O modo que ele falou que precisa me beijar tirava o ar dos meus pulmões, os movimentos fortes de seus lábios contra os meus era como se gravidade não me segurasse mais no universo era a força e o desejo que ele colocava no beijo que me prendia na terra. Me dando aquelas clichês sensações de várias borboletas coloridas no meu estômago que eu não entendo o por que, a forma que ele falava que eu o queria fazia o meu coração palpitar, descontroladamente dentro do meu peito fazendo eu me deixar levar pelo errado desejo de tê-lo para mim por alguns segundos, sentir sua língua percorrer desesperadamente a minha de uma forma sedutora fazia fogos de artifícios soltarem no ar, não importava o quanto errado fosse aquilo, ou se, eu iria me arrepender depois eu necessitava matar o meu desejo de sentir o seu sabor. Mas não significava nada além de um desejo que logo eu iria elimina-lo como se nunca tivesse surgido.
Bem o que não esperava nem em 1 milhão de anos era, LUCAS PONTES TER LITERALMENTE ME CHAMADO PARA SAIR!.
Meu estado aqui, agora era de pura descrença e ansiedade. Se eu iria? É uma resposta que estava procurando dentro do meu corpo, eu não podia ter sentindo nada com aquele Beijo mas de certa forma sentir.
E talvez se ele fizesse novamente eu iria ceder isso fez, que eu gostasse ainda menos de Lucas!. Mas o mesmo tempo que preciso de seu corpo perto do meu. Eu quero bem longe de mim, ele é problema e não um simples problema é um enorme.
É tipo aquela frase 'um pedaço de mal caminho' pois bem eu vou inventar um modo que eu possa explicar o tamanho do problema que ele é. Assim que conversei com Bella eu sabia ela não estava brincando só a forma dela confirmar que ele é um bandido, me fez compreender que ele é não um simples problema no caminho é uma estrada inteira de problemas. Resumido: eu de nenhuma forma posso desenvolver ou me aproximar do Pontes sem que eu possa controlar.
Mas...Como sempre tem o mais eu poderia ir ao almoço e deixar BEM CLARO que o queria O MÁXIMO DE DISTÂNCIA DE MIM.
Eu não iria ser como as outras na qual ele está acostumado a se envolver, eu de maneira alguma ia gostar de Lucas Pontes
Por 3 motivos. 1: ele é um bandido e relativamente e devidamente um assassino (já que dá a entender que um bandido pode matar). 2:um desgraçado arrogante, sem escrúpulos ou sentimentos, que usa, afasta, manipula e descarta as pessoas pois, é o que ele faz na escola. E 3: é infernalmente irresistível o que torna um perigo ao meu alto controle. E não sei por que estou pensando tanto nisso, eu só estou dividida um parte que quer se arriscar e ir ao almoço para ver o que ele pretende e o que vai dá, mas a outra quer ir para deixar claro que quero que ele esqueça aquele Beijo e mantenha aquele corpo bem longe de mim.Uma coisa que me assustou foi o jeito que ele reagiu quando o chamei de bandido foi...assustador mas como eu sou fácil de perdoar acabei relevando, e quando ele me chamou de vadia foi tão...agrh me deu vontade de chutar suas bolas mas parece que meu cérebro e a parte decente do meu corpo tivesse a deletado com aquele maldito Beijo.
Eu não quero sofrer, como já vi algumas meninas da escola chorarem por ele, não quero me envolver ou ser seu próximo alvo não quero está nas suas mãos sem vontade própria e não quero ser controlada por um mero desejo que uma mulher tem pelo o homem e depois sair destruída como se não tivesse valor algum ou como se não mudasse nada de jeito algum eu não iria ser fraca diante disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa》
Romance"Lucas, eu escrevi durante um mês inteiro mas nada parecia ser bom o suficiente, para responder a sua carta. Você não merece meu perdão.Não, você não merece. Mas você o tem pois, eu perdôo você mas eu nunca, vou voltar a ser sua. Eu chorei incontáv...