04. Se você não quiser ajuda.Tudo bem》

51 8 0
                                    

"A conversa brincalhona começa contra todas as suas observações
Rápidas como passar bilhetinhos e foi encantador conhecê-lo."

Enchanted- Taylor Swift

Clara P.O.V

---Pode explicar. Eu exclamei e ela revirou os olhos.

---Eu vou. Ela explicou tudo como aconteceu e claro eu fiquei boquiaberta.

---Uau. Eu exclamei.

---Eu sei.

---Você gostou? De tudo aquilo?.eu perguntei

---Sim, mas do que deveria na verdade...

---Bella, eu sei que você ama ele a um tempo mas você sabe como ele é lá na escola um verdadeiro canalha, e você merece alguém melhor. Além de que eu tenho certeza que você sabe tudo sobre ele até mas do que deveria, coisas que eu não sei é já me assusta, e como você mesma disse ele são bandidos então escuta tente não se envolver muito está bem?.

---Eu sei Clara,acha que já tentei não esquecê-lo? Odia-lo até? eu não consigo tirar ele da minha cabeça mesmo que eu saiba quase todas as coisas erradas que ele fez que não foram poucas e todas bem graves, eu não consigo sentir medo dele ou afasta-lo dos meus pensamentos eu não consigo dizer não a ele, quando ele se aproxima e acho que sempre perdoei ele por todas as vezes que ele me esnobou. Eu acho que não vou conseguir negar que eu o desejo quando ele perguntar e acho que vou outra vez ceder se ele tentar.
Perco o controle do meu raciocínio com ele perto. Ela disse meio rápido

---Seja forte amiga não se engane. Tente pelo menos não se envolver tanto mas um conselho viva essa paixão elas acontecem tão raramente se for arriscada, errada, contra todos viva ela se ela for verdadeira ouviu?. Ela me encarou

---Obrigada acho que não conseguiria viver sem você. Ela sorriu

---Dramática. Eu respondi sorrindo também

---Vou procurar as meninas quero ir embora, tudo bem por você?. Ela me perguntou

---Claro, já estou cansada. Eu respondi e saiu de perto de mim eu olhei em volta, depois daquela cena minha e do Pontes ele sumiu e não me incomodou mais não que eu quiser se claro só estranhei.

Caminhei para fora da festa pedido licença e esbarrando em muitas pessoas. Cheguei lá fora estava fazendo um pouco de frio acho que devia ser duas da manhã, tinha que ir pra casa esperei uns minutos e nada das garotas até que ouvi uns murmúrios de xingamentos e gemidos que provavelmente eram de dor no começo eu hesitei em ir até um beco que tinha ali ao lado da onde o som estava vindo, mais a curiosidade falou mas alto fui até lá e encontrei a pessoa que estava gemendo e era...o Pontes? sim ele mesmo estava sangrando, meu Deus ele está machucado.

Me aproximei em passos curtos e silenciosos

---Você está bem?. Eu perguntei quando me deparei ao seu lado

---Eu pareço está bem?.Ele cuspiu mal criado será que os pais dele não o deram educação? Estou tentando ser legal.

---Você precisa de ajuda?. Eu ignorei seu último comentário.
---Não a sua. Ele cuspiu novamente as palavras.

---Se você não quiser ajuda.Tudo bem, fique aí seu ignorante. Eu rebati pronta para sair dali estava saindo.

---Espera. Ele exclamou e eu me virei---Como se você também não fosse comigo. Ele completou. É sério que ele vai querer discutir aqui quem é o ignorante enquanto ele está sangrando? pelo que parece é um pouco grave, ele está discutindo comigo? É Lucas Pontes é um maluco está comprovado.

Princesa》Onde histórias criam vida. Descubra agora