"Amá-lo é como dirigir.
Um Maserati novo numa rua sem saída
Mais rápido que o vento, apaixonado como o pecado.
Acabou tão de repente."Red-Taylor Swift
Lucas P.O.V
Depois da cena daquele babaca do Mesquita, tudo isso por causa de uma vadia como Valéria que para mim não é nada mas também quem manda ele ser tão otario e eu deixei um estrago no nariz dele aí chega aquela princesa gostosa e o defende eu fiquei puto, e fique interessado nela quando ela simplesmente confrontou a Valéria sem nenhum vacilo e ainda disse que não tinha medo de mim é claro fiquei com pouco de raiva todos aqui tinham medo de mim porque era um delinquente mas ela parecia esta sendo sincera e Jesus Cristo só me deu vontade de leva-la para cama só que eu nem sabia seu nome mesmo aquele bunda mole do Mesquita tivesse falado eu não escutei que Droga!.
---Por que você não fez nada Lucas?. Valéria perguntou vermelha de raiva
---Porque eu não estava afim. Eu não estava nem um pouco afim de briga com aquela vadia, então fui até Miguel.
---Miguel você sabe quem era aquela menina com o Mesquita?.
---Não por que?.ele respondeu
---Quero que descubra cara. Eu ordenei.
---Por que Lucas?. Tiago perguntou.
---Porque ele se interessou nela . Ian respondeu por mim.
---Exatamente. Eu disse.
Funcionava assim eu sempre quando via uma garota e achava interessante eu faço tudo pra tê-la e a sortuda é a princesa.Bem eles eram as únicas pessoas no mundo que eu confiava depois que oficialmente eu entrei no mundo do crime eles eram diferente de mim ainda tinham suas famílias a minha bem, me mandaram nunca mais procuraram já que eu escolho isso sou de uma família rica e tenho dois irmãos, mas agora vivo sozinho e sim eu ainda sou bastante rico, e com dezoito anos já sou bem conhecido aqui nessa cidade já que tenho poder comecei aos 14 anos nisso e nunca, nunca fui pego.
Então sai da escola o mais rápido possível, precisava e pra casa entrei no carro alguns minutos eu vejo aquela menina de novo e eu parei o carro. E corri até ela é estou louco pra saber quem é ela
---Hey garota de amarelo. Ela não escutou foi então que percebi que ela estava com fones aí eu a segurei pelo braço.
---Wow, Calma ai. Ela disse.
---Você é amiga do Mesquita não é?. Eu perguntei
---Mais o que...Você está me seguido?. Ela me olhou estranho
---Não.Eu deveria?.
---Não mas também eu não acredito que me parou para perguntar isso. Ela me encarou com uma certa desconfiança
---Apenas responda. Eu rosnei mas parece que não afetou nem um pouco nela isto está interessante.
---Não tenho medo de você. Ela olhou nos meus olhos
---Alguém falou em medo?.
---Não, mas se pensa que suas ameaças funcionam comigo se enganou.
---Não eu não pensei. Eu respondi.
---Ótimo agora me solte. Ela rosnou. Eu segurava forte em seu braço direito.
---Não. Eu não iria fazer isso até ela dizer seu nome, cara estou louco pra saber o que é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa》
Romance"Lucas, eu escrevi durante um mês inteiro mas nada parecia ser bom o suficiente, para responder a sua carta. Você não merece meu perdão.Não, você não merece. Mas você o tem pois, eu perdôo você mas eu nunca, vou voltar a ser sua. Eu chorei incontáv...