Namorar um Ator mundialmente famoso, no qual seu personagem mais recente é "amado" por seus fãs, não era tão prazeroso assim.
Nijiro era um ótimo namorado, me deixava segura com qualquer coisa e eu o acompanhava em tudo. Fora que é low profile, não tinha tantas redes sociais, mas o que tinha não utilizava tanto.
Li alguns comentários de um Story novo de Nijiro. Comentários quentes e explícitos, alguns fofos e até respeitosos.
Mas eu me sentia constantemente incomodada com isso. Meu namorado não tinha controle e nem culpa, mas eu também não podia simplesmente deixar pra lá toda vez.Já tínhamos conversado algumas vezes sobre isso, não tinha pra quê eu ficar importunando Nijiro toda vez que via algo que não gostava... então dessa vez, apenas deixei pra lá.
Nijiro e eu estávamos em uma praia do Rio de Janeiro. Decidimos dar um tempo de entrevistas e comitivas de empresa.
Tudo estava calmo, as férias indo bem. Paramos algumas vezes para tirar fotos, mas nada de muito memorável.- Está tudo bem? Você anda pensando demais - Nijiro me tira do pequeno transe, eu realmente estive pensando demais nesses últimos dias. - Se algo estiver te incomodando, eu preciso saber.
- Eu sei, eu sei. Mas não é nada demais - Seguro suas mãos e o olho com carinho.
Estávamos na areia da praia, abaixo de uma pequena sombra, apenas observando o mar.
Ouço cochichos bem perto. Não me assusto porque estávamos na praia, há bastante pessoas conversando e ficando perto. Mas vejo meninas se aproximando, suspiro baixo e me afasto um pouco de Nijiro.
Elas logo o cumprimentam, ele sorri e responde sendo gentil. Elas pedem fotos e distribuem comentários, nos quais são normais na Internet. Sendo extremamente mau educadas, óbvio.
- Você é tão gostoso quanto nas telas, estou surpresa - Diz a loira.
- Seria muito incômodo pedir uma foto recebendo um beijo seu em minha bochecha? Pra não pedir na boca - Soltam uma risada nojenta.
- Confesso que meu maior sonho é te beijar, será que algum dia vou poder realizar ? - Novamente a loira é discarada soltando as piores palavras que poderia.
- Meninas, acho incrível vocês amarem meus trabalhos como ator. Mas acho que vocês estão sendo péssimas agora - Nijiro diz já um pouco sem paciência. - Vocês sabem do meu namoro, pois é assumido e além disso eu nesse exato momento estou com a minha namorada. Será que vocês poderiam respeita-la e me respeitar?
Ambas sorriem envergonhadas, mas sem se afastarem. Continuam o importunando pedindo fotos. Apenas reviro os olhos e me afasto mais.
Nijiro sabia um pouco de português, o ensinei no começo do nosso longo relacionamento. As vezes ele poderia ser até melhor do que eu em minha língua nativa, usando um português quase que exemplar. Quando queria.
Finalmente Nijiro tirou as benditas fotos e as meninas se distanciaram.- Eu sei que essas coisas te incomodam. Me perdoa, não gosto de te fazer passar por tudo isso - Nijiro me olha, seu olhar tinha uma certa culpa.
- Está tudo bem, amor. Você não tem culpa de tudo isso, só é muito bonito e bom no que faz - Sorrio e selo nossos lábios. - Que tal voltarmos pro hotel?
E assim, voltamos para nosso hotel, o que eu não esperava era que meu namorado tinha preparado uma enorme surpresa. Pediu para um amigo de confiança preparar isso, na verdade.
O quarto de hotel estava impecável, com algumas velas postas em lugares coringa, pétalas de rosa vermelha pelo quarto e alguns balões.
- Você esta sendo extremamente brega, Nijiro - Solto um risada alta, mas o abraço de lado. Em seguida, ando pelo quarto olhando os detalhes de sua surpresa.
Meu sorriso some ao ver o que estava escrito no bolo. Tinha a minha decoração favorita, era um daqueles bolos em formato de coração com cerejas e alguns enfeites vintage. Mas tinha uma frase...
- Não... você não está? - O olho surpresa, sentindo lágrimas quentes descendo pelo meu rosto.
- Sim, eu estou. - Nijiro se ajoelha e segura minha mão, com a outra livre estende uma caixinha vermelha com duas alianças lindas. - Você quer se casar comigo, gatinha?
Não penso duas vezes, apenas abraço Nijiro e choro em seu pescoço. Dito minha resposta á sua pergunta e o abraço mais forte
- Eu não tenho outra resposta a não ser o sim, você é tudo o que sempre sonhei, Nijiro. Não há outra pessoa pra mim além de você - Beijo seus lábios, eu estava extremamente feliz e tinha esquecido de toda a arrumação e comida posta na mesa. Apenas pensava em Nijiro e seu pedido extraordinário.
- Se antes como minha namorada já ficava brava com garotas em cima de mim. Como esposa você vai assassinar qualquer uma que fique entre um passo de mim - Nijiro solta uma risada gostosa.
- Eu amo sua risada... - O olho com um sorriso meigo, lágrimas nos olhos e rosto avermelhado.
- E eu amo você por inteira, não vejo a hora de poder ter você como esposa, com meu nome no seu... eu sou o homem mais feliz do mundo agora. Sendo apenas seu, pra sempre. - Nos Beijamos novamente.
O resto do dia vai ser assim, aos beijos e melosidades. Nijiro não poderia estar mais feliz por ter a mulher da sua vida para sempre consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{🃏} Imagines Nijiro Murakami
FanfictionOnde eu posto minhas histórias imaginárias de Nijiro Murakami e seus personagens.