Chishiya

273 12 0
                                    

Eu estava um tanto quanto melancólica, Chishiya não voltava nunca de seu jogo. Kuina tentava me acalmar a todo custo.

Eu não duvido da capacidade de Chish em passar em qualquer jogo e dificuldade, mas naquele momento, eu não estava pensando com a razão. Meu coração doía ao pensar que algo poderia ter lhe acontecido, Chishiya foi a melhor coisa que me aconteceu. No mundo original e em Borderland.

Estávamos em uma enorme casa, no norte de Shibuya. Arisu, Usagi, Ann e Kuina.
Arisu e Usagi também tinham saído para um jogo, mas já tinham chego e saíram novamente para explorar um pouco onde estamos no momento. É um bom passatempo, mas não conseguia pensar em mais nada além do meu parceiro.

Já tinham se passado três dias, eu estava maluca. Meu visto também estava prestes a acabar, mas não conseguiria sair para jogar algo enquanto não sabia se Chish estava vivo. Não iria me concentrar.

- Você precisa manter a calma, ele é inteligente, observa bem e é astuto. - Ann começou. - Se tem alguém que não merece sua dúvida, é Shuntaro.

- Eu sei, Ann. Mas já se passou muito tempo, eu estou nervosa, ansiosa. - Sentia lágrimas rolando por minhas bochechas. Tento limpa-las rapidamente mas em vão, de onde saíram duas, também saíram milhões. Estava agora em completo surto, chorando como um bebê.

Ouvimos batidas na porta, Kuina presumiu ser Arisu e Usagi. Ditou seus pensamentos e saiu em direção a porta. E eu? Ainda em surto. Agachada no chão, com as mãos tampando meu rosto e chorando desesperadamente. Como uma ingênua criança.

Ouço passos, logo tudo ficou extremamente silencioso. Apenas ouvia meus soluços.
Mas logo ouço alguém limpando sua garganta, levemente. Eu reconhecia isso como ninguém. Me levanto bruscamente e corro até onde saiu este som.

Era Chishiya.

O abraço fortemente e choro na volta de seu pescoço. Sinto seus braços me apertarem, seus batimentos cardíacos acelerados. Chishiya cantarolou em meus ouvidos, como costuma fazer na tentativa de me acalmar. E consegue.

- Eu... eu senti tanta saudade. Senti tanto medo. Porque demorou? - Saio de seu pescoço, o olho com novas lágrimas quentes saindo de meus olhos.

Chishiya apenas selou nossos lábios, disse apenas um "me desculpe" em um tom baixo, o percebi exausto. O jogo não parecia fácil, e eu realmente imaginei isso pela sua demora. Senti suas mãos acariciando meu rosto, seu olhar era um simples olhar com carinho.

- Eu também senti sua falta, gatinha. Você não tem noção do quão angustiante foi a sensação de ficar lá por tanto tempo sem saber de você - Sua voz sai em um tom baixo e com gentileza. - O jogo não foi tão difícil, mas o final não dependia somente de mim. Por isso a demora, mas estou aqui, sem um único arranhão.

Sorrio levemente e selo novamente nossos lábios, com uma pequena demora. Nos separo e continuo o olhando, tentando memorizar cada mínimo detalhe de meu parceiro.

- Tá tudo bem, Ok? Eu amo você, obrigada por me esperar - Chishiya diz com um grande sorriso em seu rosto, não é de seu feitio sorrir assim, o que deixava isso mais bonito.

- Eu te amo muito, Chish, e eu nunca deixaria de te esperar.

Kuina faz um som de vômito, a olho com diversão e lhe lanço o famoso dedo do meio. Rimos um pouco e nos sentamos no sofá sujo e velho da velha casa.

Chishiya estava aqui. Bem.

Me senti uma boba por sofrer tanto com sua demora. Ele era inteligente, e eu acreditava em seu potencial.

{🃏}  Imagines Nijiro MurakamiOnde histórias criam vida. Descubra agora