Chishiya

173 7 0
                                    

Chishiya, chishiya... Não consigo esquecer!

Conheci Chishiya em meu primeiro jogo neste mundo terrível. Logo após isso, o vi em vários jogos, acabamos conversando e fazendo duplas em alguns.
Chishiya era quieto, debochado e bem inteligente. Eu o admirava.

Agora estávamos no final do jogo Valete de copas. Éramos uma dupla imbatível, estávamos finalizando esse jogo com mestria. Confesso que senti um pouco de afeição por Chishiya, tentava o ajudar a todo custo e gostava de ver seu cuidado comigo.

- Você esta pensando demais, o que houve? - Chishiya diz com uma pitada de curiosidade, sem virar seu rosto pra mim.

Chishiya estava apoiado na mesa, observando o porão de suprimentos da enorme cadeia. Estávamos lado à lado, apenas comendo e observando.

- Nada demais, só estou... cansada. Esse jogo me trouxe um cansaço mental enorme - Não é uma grande mentira, eu de fato estava mentalmente cansada, esse jogo é tão estúpido que me cansa.

Chishiya apenas faz um baixo som com seus lábios, o que significa que entendeu. Ouvimos a voz robótica dizer que podíamos ir para as nossas celas contar nossos naipes.

Já tínhamos finalizado o jogo, estava satisfeita e bem cansada. Chishiya se disponibiliza á cuidar de mim enquanto tenho um longo descanso.

- Não quero a deixar sozinha enquanto esta nesse estado deplorável. Apenas me deixe ficar na mesma casa.

Suspiro pesado e concordo com a cabeça. Chishiya me acompanha até o local onde estou abrigada. Logo, ao chegar, vou até o quarto e me deito na enorme e velha cama. Imagino que Chishiya esteja vasculhando a casa, e logo chega no quarto em que estou. Entra e senta na proltona próxima a cama.

- Até que você não é tão inútil - Diz Chishiya, soltando uma pequena risada em seguida.

- Eu imaginei que você não era tão otario quanto aparenta, mas estava enganada - Apenas falo, também soltando uma risada após. Fecho os olhos e relaxo.

- Você é a única garota em Borderland que conseguiu minha atenção, por ser bonita. - Sinto uma enorme sinceridade em Chishiya, o olho confusa. - Confesso que sonhei com você em algumas noites, o que me fez procurar jogos nos quais tinha certeza que você apareceria.

Me sento na cama e continuo observando Chishiya. Estava um pouco vermelha, mas também havia sonhado com Chishiya algumas noites.

- Eu acho você bonito, pra te falar a verdade, fantasiei algumas coisas com você.

Não acredito que acabei soltando isso, mas de qualquer forma iríamos morrer em algum momento. Tentava me agarrar á isso toda vez que alguma vontade doida me dominava.

- Fantasiou? E gostaria de torna-las reais? - Chishiya diz, se aproximando da cama e sentando ao meu lado. Acariciando minha coxa e me olhando diretamente nos meus olhos, como se estivesse lendo minha alma.

Concordo levemente com a cabeça, enquanto sinto minhas bochechas ferverem mais ainda. Chishiya se aproxima me beijando suavemente, mas logo aquele beijo que parecia delicado se torna mais agressivo. Tinha um Chishiya animado e sedento acima de mim, me beijando e acariciando meu corpo.
Já não conseguia pensar em mais nada além desse momento, eu definitivamente não esperava que Chishiya iria querer o mesmo.

Logo, Chishiya me ajuda a tirar minha camisa e sutiã. Brincando com meus seios, me dando mais tesão, sinto sua boca em contato com meu seio direito e sua mao livre estava massageando meu seio esquerdo. Não sabia fazer nada alem de gemer baixo e manhoso.

- Isso... Chishiya, você é tão... bom com meus seios - O percebo ficar mais animado quando eu afirmo em palavras. - Eu quero mais de você, Chishiya, por favor

Sinto Chishiya ficar mais rígido.
Logo, estávamos completamente nus, um Chishiya duro e sedento acima de mim e suas mãos estavam me deixando marcas, ao apertar minha coxa e cintura.

- Pode ficar de quatro pra mim, por favor gatinha? - Sua voz estava suave, mas ao mesmo tempo autoritária. Sem ao menos vacilar, o obedeço.

Em uma fração de segundos, Chishiya me penetra com apenas uma bombada, solto um alto gemido de susto. O percebo se mover devagar, mas logo suas estocadas ficam mais aceleradas.

- É tão bom ficar dentro de você - Chishiya murmura em meio a pequenos gemidos. - Você é tão confortável, tão boa... tão...

Nossos gemidos estavam em conjunto, Chishiya gemia tão bem. Isso aumentava meu tesão em 10x.

- Isso... gatinha, você é tão gostosa - Chishiya diz com um pouco de dificuldade. - Empina um pouco mais pra mim, por favor

Sua voz sai um pouco manhosa, mas ainda com a autoridade de antes. Eu amava sua dualidade. Empino o máximo que consigo e me movo para frente e para trás na tentativa de ajudar Chishiya a me bombear. Estávamos quase lá, Chishiya gemia tão alto quanto eu. Sinto uma de suas mãos pegando meus cabelos e puxando levemente minha cabeça para trás, seus movimentos estavam cada vez mais acelerados.

- Goza pra... mim... gatinha - Sua outra mão pega meu pescoço, apertando também sem muita força, sinto nossos corpos perto demais, mas isso nao impedia Chishiya de dar fortes estocadas. - Eu... eu vou...

Eu estava sensível demais, não conseguia mais me segurar, gemia seu nome sem parar. Quando percebo, já estava gozando em seu enorme pau, e Chishiya vinha logo em seguida.

Ao terminar, Chishiya sela um beijo carinhoso em meus lábios e se afasta, tirando seu pau de dentro de mim. Sorrio fraco e jogo meu peso na cama, estava exausta.

- Você foi tão boa, Gatinha - Chishiya se deita ao meu lado, me puxando para seu peito. - Tão boa pra mim...

Chishiya acaricia meus cabelos e eu faço o mesmo em seu peitoral. Conversamos um pouco sobre como ficaríamos depois dessa transa. E logo adormecemos ali mesmo, depois de uma noite surpreendentemente gostosa.

{🃏}  Imagines Nijiro MurakamiOnde histórias criam vida. Descubra agora