Durante a semana toda Jeon sentia seus sentidos mais apurados, cheiro intensificando, e o tanto que estava dependente de Yoongi, seu ômega.
O que não era tão costumeiro do alfa.
Recentemente Yoongi e Jeongguk se mudaram para a nova casa, longe dos seus pais, e finalmente tanto a aguardada privacidade e independência que tanta queriam.
Não que seus pais dessem liberdade, mas era mais porque queriam ficar só, na sua bolha de amor, sem ter limites para o que fazer, ou de ficar na casa um do outro. É que teria vezes que o cafuné que Jeon fizera era tão bom que Yoongi caía no sono e nem se tocava quando o noivo teria que ir embora devido ao horário, agora morando juntos isso não seria mais problema.
Jeon trazia a última caixa do caminhão de mudanças e entrou na casa e deixando a caixa no chão e um pouco suado, não era de se cansar fácil, porém seu heat tava próximo, era que suspeitava.
Viu seu marido passar pela porta de entrada e a fechar, e se aproximar com um sorriso meigo nos lábios.
— Está todo suado amor! Deveria tomar um banho, hum? Eu vou organizando as coisas aqui por enquanto. — envolveu seus braços no pescoço do maior.
— Tem certeza, príncipe? Eu posso ajudar e depois tomamos um banho juntos. Não quero estrear o banheiro sozinho. — sorriu travesso, acompanhado de suas mãos segurando o quadril do menor.
— Idiota! Eu sei bem do que está falando, não sou mais aquele lobinho inocente que conheceu, tá? — revirou os olhos seguindo de um sorriso risonho.
— Eu não estou insinuando isso, meu príncipe! Eu só queria aproveitar o banho com o meu ômega. — levou uma de suas mãos até o rosto do menor e acariciou com o polegar.
Min nada responde e nas pontas dos pés, alcança os lábios do alfa e o beija carinhosamente, Jeongguk se abaixou um pouco para o beijo fluir, porém, Yoongi o cortou cessando o beijo com um selinho.
— Então vamos terminar de arrumar tudo! Se ficarmos de namoro, a mudança não vai se arrumar sozinha!
Ele se afastou de Jeon com um sorriso, e foi a direção da cozinha e arrumando por lá. Maior parte da casa já estava mobiliada, o que faltava era só organizar com o que tinham, roupas, objetos. Coisas poucas, Jeon subiu até onde seria o quarto de ambos e começou a organizar as roupas no guarda-roupa, quando os cabides acabaram, dobrou algumas peças e deixou na parte de baixo. Ajeitou as roupas íntimas nas suas gavetas separadas para não ter confusão.
Enquanto Yoongi lavava as panelas que ganhou de sua mãe, para poder guardar todas limpinhas pronta pro uso, e também organizou as compras nos armários e na geladeira, claro que eles não iriam se mudar antes de fazer compras.
Depois de mais ou menos duas horas já estava tudo limpinho na cama e arrumado, claro que Yoongi perfeccionista moverá algumas coisas de lugar, na qual Jeongguk tinha posto.
Yoongi um pouco cansado subiu as escadas e entrou no quarto.Essa noite com toda certeza dormiria igual um anjo.
— Cansado amor? — Jeon perguntou assim que viu o ômega se sentar na cama.
— Sim, aqueles armários são muito altos para mim… tive que usar uma cadeira para alcançar! — ele olhou o alfa.
— Hum, até tal um banho, depois uma massagem?
— Nossa, já te falei que te amo? — Yoongi sorriu bobo.
— Sim, mas não me canso de ouvir. — Jeon se aproximou pegando o menor no colo e entrando no banheiro que ficava no quarto, deixou o ômega sentado no mármore da pia e começou a despir o mesmo ali, e depois tirou suas roupas, o que tirou um suspiro dia lábios de Yoongi, sinceramente Jeongguk era uma obra-prima de alfa, tirou a sorte grande de ter casado com um homem tão incrível.
Então ambos adentraram o boxe do banheiro e Jeon ligou o chuveiro na água morna, e se virou para pegar o sabonete recentemente colocado por si, molhou o tablete antes de levar até às costas do marido, esse que fechou os olhos relaxando, mais seus olhos se abriram ao sentir o cheiro do seu alfa mais forte, talvez não tivera percebido antes, o que poderia significar que logo o cio de Jeon começaria e não teria descanso para ambos, sete dias, a semana toda, cada hora, cada minuto, cada segundo resumido a sexo.
— Jungoo...— chamou o maior.
— Sim?
— Quando seu heat vai chegar? — se virou de frente ao mesmo.
— Eu suspeito que ainda hoje…
Assentiu e continuaram o banho. Depois Jeon vestiu o marido e fez a prometida massagem, o que fez o menor cochilar, enquanto isso o maior o cobriu e saiu do quarto e foi a cozinha começar a preparar o jantar, pesquisou uma receita no YouTube e seguiu passo a passo e para sua surpresa não queimou igual à última vez que tentará.
Depois de tudo pronto, subiu novamente ao quarto e acordou o menor.Jantaram, Yoongi lavou a louça e Jeongguk organizou a mesa e varreu o chão.
Decidiram assistir à um filme até que o sono viesse, e bom não veio, o corpo de Jeongguk estava formigando e quente, e aos o cheiro do seu ômega enlouquecia. Foi então que seu cheiro já forte se intensificou por toda a casa. Yoongi levantou o olhar ao marido.
— Chegou, não é?
Nada disse, então ficou por cima do menor e o beijou com todo desejo, e sendo retribuído da mesma forma.
Não demorou muito para que ambas peças de roupas estivessem jogadas pelo quarto, Jeongguk estava necessitado, duro pingando pré-sêmen, rapidamente fuçou as gavetas da cômoda procurando por preservativos mas foi parado por seu esposo.
— Eu prefiro sem…
— Yoongi..., mas se…
— Esquece, só vem se saciar, amor.
Jeon sorriu de canto e voltou até o mesmo e abriu as pernas do garoto e deixou nos seus ombros e começou a penetrar, não precisava nem de preparação, o lubricante do ômega já escorria.
O alfa jogou a cabeça para trás assim que sentiu o interior do seu marido o apertando, o recebendo tão bem, soltou um uivou baixo por extinto, e voltou a olhar a face do menor, que gemia na mesma intensidade das estocadas, altas e fortes.
Jeongguk já estaria em seu ápice. Virou o Yoongi de costas para si, e abriu suas bandas, e o penetrando novamente, segurou a cintura do mesmo e começou a se mexer, e cada vez mais fundo, cada vez mais forte, Yoongi gritava em deleite, Jeongguk era o único capaz de fode-lo tão bem assim, era o único que mesmo fora do seu tempo fértil, o trazia prazer em dobro, o único que fazia-o esquecer seu nome, o único.
Não demorou para que Jeongguk gozasse, preferiu gozar fora, e Yoongi acabou se sujando com o próprio sêmen. Mesmo cansado, Jeon limpou seu homem, e depois trocou o forro da cama, e só depois foram dormir, pois, ainda tinha mais seis dias de cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Days | YK
FanficJeon Jeongguk, um alfa lúpus e um tanto diferente dos outros, bom, alfas geralmente costumam ter o cio entre seis a seis meses e durante três dias, porém o de Jeongguk era de sete dias, então seu ômega aguentará sete dias sem descanso? e ter consciê...