Wednesday

827 96 12
                                    

Era base de cinco da manhã quando Jeongguk sentiu seu cio atacando novamente, Yoongi estava dormindo profundamente, cansado do dia anterior, mas não tinha o que fazer, era acordar seu menino ou se dopar com supressores, e era a última coisa que pensou no momento. Aproveitando que Min só estava com uma camisa sua, começou a tocar a intimidade de Yoongi para o acordar lentamente, o que só de encostar o menor abriu os olhos.

— Goo… o que foi? — bocejou.

Jeon se sentiu culpado por estar cansando muito o seu marido.

Yoongi percebeu o cheiro forte tomar conta do quarto, e seu corpo deu espasmos por mais cedo, ainda estava fraco, mas não negaria nunca ajudar seu alfa. Devagar, sentou no colo do alfa e começou a rebolar, viu Jeon morder os lábios e instantes seu pau estava duro entre as nádegas do ômega.

Min colocou seu resto na curvatura do pescoço do marido e se dopando com o cheiro forte que inalava, e a velocidade de seus movimentos no colo do alfa só aumentava, o pau já rígido no meio das nádegas alheias, ajudava Min a se sentir excitado só de imaginar o membro dentro de si em várias posições.

— Ah!? Jungoo… — Jogou a cabeça para trás, dando a liberdade de seu homem para o marcar.

E assim fez, o pescoço de Yoongi poderia ser considerado uma tela em branco, mas com as cores que Jeon deixava, se transformou na tela mais admirável, a pele leitosa e branca de Yoongi colorida com as manchas vermelhas, outras mais arroxeadas, e algumas ficariam até verdes ou amareladas pela força colocada, mas afinal quem se importava com as meras marchas agora, se tem o pau rígido de seu marido embaixo de si louco para entrar em ti? Pois é.

Yoongi havia cedido e deixado seu lobo a o ajudou, tirou a única peça que usava e a jogou a qualquer canto, Jeon nem roupa trajava, então foi mais fácil pegar o membro alheio e se posicionar para sua entrada que estava melecada de seu lubricante natural, ao entrar tudo, Yoongi e Jeongguk fecharam os olhos com o prazer, e logo o menor começou com movimentos lentos, cavalgando, enquanto Jeon continuava a pintura de sua tela no corpo do seu menino.

Gemidos baixinhos e roucos de Yoongi eram perceptíveis, era tão sexy, tão delicados, manhosos, e toda a vez que sua boquinha avermelhada se abria para gemer seus olhos felinos se fechavam, isso era êxtase ao Jeongguk, que poderia gozar só de ouvir seu maridinho gemer seu nome.

Aqueles lábios finos e pequenos, tão convidativos, tão beijáveis, difícil controlar a vontade de os beijar quando estão a poucos centímetros de distância e tendo o esplendor dos lábios alheios, gemendo e chamando por si.

Jeon o beijou, fez com que aquele beijo demonstrasse toda sua paixão e desejo. Sentiu seu menino aumentando a velocidade das cavalgadas, e o ósculo foi desfeito e só conectado a uma linha de saliva que logo se desfez.

Com suas mãos na cintura de Yoongi, as apertava, e forçava para baixo fazendo toda sua extensão ir mais fundo possível, um grito prazeroso, e dois lobos cheios de luxúria. Ômega começou a quicar, buscando cada vez mais contato no pau de seu alfa, estava desesperado, o feromônios de ambos estavam fortes, ambos apenas querendo o mesmo, ambos no êxtase de se satisfazer.

— Al-Alfa! — O lobo de Min clamava pelo seu parceiro.

A visão tão esplendorosa, Jeon deixando o corpo de marcado, não importando se era com chupões, tapas, apertos, isso era só diversão aos dois, e Yoongi quicando como uma bela puta que ele era para Jeongguk, somente a Jeon.

Aquele quarto fedia a sexo e hormônios lupinos.

— E-Eu tô quase Yoon… vamos juntos, amor!

Com dificuldade de falar, Yoongi concordou com a cabeça e quicou o mais rápido possível. Assim que o ápice veio, Yoongi saiu de cima de seu marido e se deitou.

— O meu cio veio junto… — Yoongi disse fraco e ainda ofegante.

— Eu já esperava isso, não se preocupa agora, só durma está bem meu amor? Eu te amo.

— Está bem — Assentiu — Eu também te amo, boa noite.

— Boa noite, bebê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seven Days | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora